Bolsonaro escolhe desembargador Kassio Nunes Marques para o STF. Base aliada arrepiou

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Rafael Levi

    Com essa indicação, Bolsonaro quer matar três cobras com uma cajadada só: seu mandato, o mandato de seu filho no senado e sua reeleição! O futuro ministro indicado por Bolsonaro vai de cara relatar o processo em que Moro acusa o presidente de interferir na PF (pau no Moro traidor!) e relatar a ação que mantém ou tira o foro privilegiado do Flávio Bolsonaro. Qual pai que não quer salvar a pele do filho, não é mesmo? E, por fim, o novo ministro do STF vai, no mínimo, votar no processo movido pelo Lula acusando Moro de suspeição. Vai ser matar e enterrar a candidatura do Moro a presidente. Até porque as decisões de Moro, quando juiz, contra Lula não têm defesa que se possa fazer com base nas leis do país, já que a lava jato criou suas próprias leis. Esta semana mesmo, a juíza morista e substituta de Moro decidiu contra decisão do ex-ministro do Bolsonaro garantindo a legalidade das palestras proferidas por Lula e o dinheiro recebido por elas. A decisão de Moro era tão absurda que até a juíza que o substituiu na lava jato decidiu contra ele. E os babacas achando que Bolsonaro ia colocar um religioso fanático no STF pra atacar o aborto até no estupro e defender a inconstitucional Escola sem Partido.

  2. Xerife

    Ministro do STF terrivelmente amigo do PT. Eita Brasil Nova Política. Velha Surda, hein???

    1. Satanás

      Ou o amigão xerife tem alguma prova do que afirma (deveria, portanto, usar como argumento para justificar sua afirmação) ou é um dos repetidores de bobagens espalhadas na internet.

  3. Satanás

    Quá! Quá! Quá! “Agora o navio Brasil está na rota dos piratas” é o que diz o deputado que vota em leis que tiram os direitos dos trabalhadores e reduzem a capacidade de compra de quem já vive na pobreza. Que bobagem, deputado! Já já o deputado vai se arrepender do que escreveu e vai voltar mansinho para o ninho de amigos de milicianos e de militantes milionários de rachadinhas. Quá! Quá! Quá! E o deputado intelectual finaliza de forma bombástica: “… a oportunidade histórica passou”. Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios