Bolsonaro se afastou do combate à corrupção, diz general Santos Cruz

A BBC fez uma interessante entrevista com o general Santos Cruz, que fez parte dos primeiros meses do governo Bolsonaro. Respeitado internacionalmente por suas ações em várias regiões do mundo, comandando forças de paz, ele fala sobre o governo Bolsonaro e mostra um pouco do perfil instável do presidente.

3 thoughts on “Bolsonaro se afastou do combate à corrupção, diz general Santos Cruz

  • 06/01/2020, 10:41 em 10:41
    Permalink

    Impossível, general, alguém se afastar de alguma coisa que nunca fez. Resumindo: desde o início do governo, Bolsonaro não é formado apenas por malucos, ignorantes e mal educados, mas também por vários ministros condenados, acusados e suspeitos de corrupção. Só os otários (ou os malandros espertos) acreditam que o Bolsonaro veio pra combater a corrupção.

    Resposta
  • 06/01/2020, 15:14 em 15:14
    Permalink

    #LULALIVRE…….#LULAINOCENTE……….#LULADEVOLVEALEGRIADOPOVO………kkkkkkkkkkkkkkkkk, SÓ POR DEUS MESMO!!!!!!!! Depois não sabe por que a imprensa não tem credibilidade……..

    Resposta
    • 06/01/2020, 19:33 em 19:33
      Permalink

      Mandou bem, irmão. Essa BBC News deveria se chamar BBC Fake News. Aposto que essa entrevista com o general Santo Cruz foi totalmente deturpada. O que era elojio virou vituprério. Aposto que essa BBC News deve ser comandada por alguem do MST ou por alguem controlado pelo Boulos. Firme aí, irmãozão, não vamos dar moleza pra essa mídia completamente desmoralizada. #FORAPPKNEWS…. #FORAFSP… #FORAGROBO… FORAJOVEMPAO!!!!!!!!!!!!!

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: