Bruxo na Rede, ai que medo que dá

do Zé Beto

Chik Jeitoso anuncia que vai lançar em novembro o blog dele. Segundo informa, terá mais de duas dezenas de jornalistas free-lance, dois fotógrafos, dois detetives e uma live com entrevistas de uma hora cada. No início deste ano ele foi preso sob acusação de extorquir empresários e políticos depois de usar redes sociais para acusá-los. Segundo se informou na época, Luiz Antônio Ferreira Pereira pedia dinheiro para apagar as postagens. Expressionante!

2 comentários em “Bruxo na Rede, ai que medo que dá

  • 18/10/2017, 22:52 em 22:52
    Permalink

    EXTRA! EXTRA! O bruxo CHIK JEITOSO, que saiu do hotel grade enferrujada, onde o hóspede e vê o Sol nascer quadrado, foi contratado pela prefeitura de Londrina, para dar um jeito na SERCOMTEL. Isso depois que foi divulgado que o Alberto Roberto, vai abandonar a política, pois está incansavelmente sofrendo perseguição política, e na esperança de conseguir um carguinho comissionado, não vai fazer nada para salvar a SERCONTEL, justamente para não se indispor com quem quer que sejam os candidato ao governo do Estado, que pode salvar sua pele dando foro privilegiado, como fez com seu irmão camarada Exéquias. Vem logo CHIK Jeitoso.

    Resposta
  • 19/10/2017, 23:19 em 23:19
    Permalink

    Depois da declaração do Beto, após culto de salvação da alma da família, enfiada num poço de denúncias de corrupção, esqueça da Sercomtel e entregue para a OI.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: