Buzinaço em Londrina: Belinati disse que vai manter a suspensão da atividade comercial e da indústria

Um grupo de pessoas fez um buzinaço hoje na cidade saindo do Estádio do Café e seguindo até a prefeitura de Londrina para pressionar o prefeito a reabrir o comércio.

Foram atendidos pelo prefeito, porém o prefeito Marcelo Belinati disse que vai manter a suspensão da atividade do comércio e da indústria

Segundo Belinati foi formado um Grupo de trabalho composto por epidemiologista, infectologistas, especialistas em saúde pública, etc, que recomenda que seja mantido o isolamento social pelo menos até o dia 5 e ele não vai abrir mão disso.

3 thoughts on “Buzinaço em Londrina: Belinati disse que vai manter a suspensão da atividade comercial e da indústria

  • 27/03/2020, 19:49 em 19:49
    Permalink

    Como pode um grupo de mentecaptos irem tomar o tempo de um prefeito que tem muito mais o que fazer no combate a esse terrível vírus na cidade? Os imbecis, além de não ajudar, atrapalham. Iguaizinhos seu chefe.

    Resposta
  • 27/03/2020, 21:52 em 21:52
    Permalink

    Belinati e Ratinho Jr estão acertando no combate ao Covid 19. A sensatez em agir da maneira correta, deixando o presidente da República falando sozinho, surpreendeu por serem aliados em quase tudo. Até que enfim as coisas parecem que vão voltar ao normal….

    Resposta
  • 30/03/2020, 11:00 em 11:00
    Permalink

    Tem que deixar tudo fechado.sim prescisamos de dinheiro ,mas morto nao recebe. O bolsonaro tem que tomar vergonha na cara e fazer igual o trump. Pagar salarios decentes pra populaçao brasileira ficar em casa ate o virus ir embora de vez,mas o presidente e ladrão corrupto. Por ele toda populaçao pode morrer de virus e fome. Maldito Brasil .nao segue a lei dos paises exemplos USA🇺🇸🇺🇸🇺🇸❤

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: