Cadê as obras de infraestrutura no norte do Paraná?

Na próxima sexta-feira vai rolar uma reunião na Associação Comercial e Industrial de Londrina entre representantes da sociedade civil local, a comissão que acompanha as obras de infraestrutura na região e representantes do Departamento de Estradas de Rodagem.

 

A ideia é cobrar agilidade dos órgãos do goveno do Estado. “São importantes obras rodoviárias para o norte do Paraná, aguardadas há bastante tempo pela população e que vão ajudar muito no desenvolvimento da nossa região. Esperamos com esta iniciativa envolver a sociedade e trabalhar ajudando no acompanhamento das obras realizadas pelo Governo do Paraná”, diz o deputado. O parlamentar cita a duplicação de um trecho da BR 369 entre Jataizinho e Cornélio Procópio, a construção do Contorno Norte na Região Metropolitana de Londrina, de três viadutos ou trincheiras em perímetro urbano na BR 369 e a duplicação da PR 445.

5 comentários em “Cadê as obras de infraestrutura no norte do Paraná?

  • 10/07/2017, 14:05 em 14:05
    Permalink

    Seis acham que isso ai pensa em obras,isso ai pensa em acumular mais riqueza que seu pai já amontou e ainda quer mais uma caminhãozadas

    Resposta
  • 10/07/2017, 15:48 em 15:48
    Permalink

    A tal sociedade civil pode cobrar muitas obras do governo tucano. Nenhum outro aumentou tanto os impostos e as tarifas como Beto Richa. Até com a poupança reservada para a aposentadoria do funcionalismo estadual ele está acabando. Então, se não está fazendo nada, é incompetência mesmo.

    Resposta
  • 10/07/2017, 18:16 em 18:16
    Permalink

    Nossa o deputadinho ta meio amarelo na foto? Não acha? Parece que Amarelou.

    Resposta
  • 10/07/2017, 22:07 em 22:07
    Permalink

    O delator citado lá em cima também delatou esse deputado como beneficiário do propinoduto da Receita Estadual em sua campanha eleitoral. E quem teria pedido o dindim foi o pai do deputado, membro do Tribunal de Contas. Pode isso, Acil?

    Resposta
  • 11/07/2017, 10:38 em 10:38
    Permalink

    Campanha eleitoral antecipada disfarçada de reuniãozinha oficial. E a p***a da Coordenação da Região Metropolitana de Londrina não acompanha essas obras de infraestrutura? Claro que não. Ninguém naquele monte de gente ocupando o mais famoso cabideiro de empregos de Londrina consegue ver obra invisível. E planejar obras pro próximo governo (O Beto Richa hoje faz mais campanha do que administra.) é uma piada que só serve pra gerar notinhas em jornais e na internet.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: