Câmara de Londrina define integrantes das Comissões Permanentes

Amanhã a Câmara de Londrina retoma as sessões ordinárias. Será o dia de definir quais vereadores irão compor quais comissões permanentes.

A mais disputada, como sempre, é a de Constituição e Justiça. Como nesta legislatura parece que será agitada por polêmicas, outra comissão que provoca interesse é a de Ética – que em muitos anos comportou-se como uma comissão mais estética, para não dizer outra coisa.

As comissões são:

de Justiça, Legislação e Redação; Finanças e Orçamento; Política Urbana e Meio Ambiente; Educação, Cultura e Desporto; Seguridade Social; Desenvolvimento Econômico; Segurança Pública; Administração, Serviços Públicos e Fiscalização; Direitos Humanos e Defesa da Cidadania; Fiscalização e Acompanhamento de Doação de Bens Públicos; Defesa dos Direitos da Mulher; Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Com exceção da Comissão de Justiça, Legislação e Redação, que deve ser composta por cinco membros, as demais terão três integrantes. Já a Comissão de Ética Parlamentar será composta por quatro membros – três titulares e um suplente.

Deixe uma resposta