Câmara de Rolândia suspende atividades presenciais

A Câmara de Rolândia decidiu suspender as atividades administrativas e parlamentares de forma presencial até 31 de maio de 2021.

Segundo informe da Casa, a medida se fez necessária porque um dos vereadores foi confirmado com covid e teve contato com os demais parlamentares e funcionários desta Casa de Leis.

Sessões Ordinárias, Comissões Permanentes e Audiências Públicas

As sessões ordinárias e extraordinárias serão realizadas pelo sistema de videoconferência, inclusive a do dia 31/05/2021, com transmissão ao público pelo facebook. A Audiência Pública de avaliação do cumprimento das metas fiscais da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao 1º quadrimestre de 2021, tem sua data mantida para esta quarta-feira (26), às 16h00, por meio de videoconferência e transmissão ao vivo pelo facebook da Câmara. As reuniões das comissões, ordinária e especial, agendadas para quinta-feira (27), também serão realizadas pelo sistema de videoconferência. O serviço administrativo desenvolvido pelos servidores da Câmara funcionará em sistema de home office.

Atendimento ao cidadão

Os canais para solicitações, dúvidas, reclamações ou sugestões poderão ser realizadas mediante Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-sic) e Sistema de Serviço de Ouvidoria ao Cidadão no site da Câmara com os links abaixo.

https://www.cmrolandia.pr.gov.br/eSic/

https://www.cmrolandia.pr.gov.br/ouvidoria/

Deixe uma resposta