Cambé comemora oito meses de saldo positivo na geração de empregos

E Cambé, informa a assessoria que de acordo com os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) a cidade está com saldo positivo na geração de empregos há oito meses. No mês de agosto, Cambé admitiu 1146 pessoas e dispensou outras 963, ficando com saldo positivo de 183 novos postos de trabalho com carteira assinada no mês e um crescimento de 0,77%.
O prefeito Conrado Scheller comemora os números. “Nós fechamos o ano com saldo negativo, mas conseguimos recuperar já em janeiro e não deixamos mais cair. São oito meses de empregabilidade em alta em Cambé e a tendência é mantermos essa média, pois aqui no município, a retomada já começou”, frisa Scheller.

2 thoughts on “Cambé comemora oito meses de saldo positivo na geração de empregos

  • 30/09/2021, 17:08 em 17:08
    Permalink

    Se não tiver inflação em Cambé, se a gasolina e o gás de cozinha mantêm os preços do tempo da Dilma, se os salários têm aumentos reais… me avise, que me mudo pra lá imediatamente.

    Resposta
  • 30/09/2021, 21:45 em 21:45
    Permalink

    Saldo positivo de 183 novos postos. Hum… Não dá nem R$ 200 mil a mais por mês para o comércio da cidade. Se não houvesse um imbecil sabotando a vacinação contra o coronavírus no país lá em Brasília, esses parcos resultados já estariam se refletindo na economia da cidade há muito mais tempo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: