Campanha: Richa promove um beija-mão para entregar R$ 429 milhões de ICMS

Governador Beto Richa, secretários e prefeitos Foto: Ricardo Almeida / ANPr

E o governador Beto Richa está em campanha eleitoral. Ontem ele chamou todos os prefeitos do Paraná para um beija-mão em Curitiba ao entregar R$ 429,8 milhões aos 399 municípios do Paraná, referente a uma cota extra do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). O montante refere-se ao valor do imposto cujo pagamento foi postergado por empresas que investiram no Estado nos últimos anos. São companhias que aderiram a programa de incentivos para atração de investimentos e que, como benefício, passariam a pagar o imposto devido a partir de 1º janeiro de 2018.

A chequita poderia ter sido depositada na conta dos municípios. Porém, como ficaria a foto?

Quanto custou a ida dos prefeitos e assessores a Curitiba para o beija mão?

Bobagem, isso é apenas detalhe.

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Redi Silva

    Será que o MP vai visitar o governador para impedir a evidente farra publicitária promovida pelo tucano em favor de sua eleição? Deixa pra lá… tucano tudo pode… nem que esteja envolvido na operação Quadro Negro e Publicano…

  2. Osram

    O Brasil esta uma vergonha. Politico nenhum presta. Lamentavel.

  3. zonão

    AS PUTAS DE CURITIBA ONTEM DEVEM ESTAR DOIDAS DE FELICIDADES, CASA CHEIA , COM DINHEIRO DOS COITADOS, QUE PAGAM IMPOSTOS.

  4. Costinha

    O Paraná virou uma chacrinha do Richa. E esses prefeitos que se juntaram para participar desse convescote estão fazendo o papel tolo de caseiros. Muitos serão motivos de chacota (por trás obviamente) nas prefeituras de suas cidades. O Temer tentou fazer o mesmo com os governadores em evento programado pelo ministro da Justiça mas os governadores, bem mais espertos que esses prefeitos da foto, caíram fora e mandaram uma banana pro Temer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios