Candidato do PT ao governo do Paraná vem a Londrina

O presidente estadual do PT, o ex-deputado federal Dr Rosinha, pré-candidato ao governo do estado, estará em Londrina na quinta-feira, participando de uma atividade de sua Caravana pelo interior do estado do Paraná.

5 comentários em “Candidato do PT ao governo do Paraná vem a Londrina

  • 10/07/2018, 20:28 em 20:28
    Permalink

    Com certeza será monitorado pari passu em Londrina e região pelos senhores feudais e seus destemidos cavaleiros. KKKKK

    Resposta
    • 11/07/2018, 12:06 em 12:06
      Permalink

      Quantas vezes Doutor Rosinha ou florisvaldo fier pode visitar seus amigos petistas de Brasília na prisão em Curitiba, onde mora:
      – Andre Vargas
      – Antonio Palocci
      – Luiz inacio Lula da Silva
      – João Vacari
      – Delubio Soares
      – Marcelo Odebrecht (enquanto lá esteve)
      – Pedro Correa ex deputado como Rosinha no PP
      – José Dirceu

      Resposta
      • 11/07/2018, 22:15 em 22:15
        Permalink

        O Doutor Rosinha, sobre quem nunca houve qualquer condenação, tem todo o direito de visitar seus amigos ou não presos. Aliás, quem é cristão também deve fazê-lo se quiser seguir as palavras de seu mestre: “Quando necessitei de roupas, vós me vestistes; estive enfermo, e vós me cuidastes; ESTIVE PRESO, E FOSTES VISITAR-ME”. Não me preocupo com quem está preso após trânsito em julgado, mas considero um absurdo a forma como são tratados os tucanos: como cidadãos inimputáveis. Se petistas foram condenados e presos no julgamento do chamado Mensalão, por que só recentemente um tucano foi condenado no mensalão mineiro? O “tudo igual”, se for inteligente, saberá que nem todos são tratados de forma igual pela justiça, Especialmente na vara do juiz Moro. Tudo igual, o senhor está preocupado com os presos. Mais preocupado deveria estar com os acusados de corrupção soltos: José Serra, Beto Richa, Alckmin, Paulo Preto, Aécio Neves, Michel Temer no exercício ilegítimo do cargo sabe-se lá a que preço… Tripudiar sobre quem está indefeso, meu amigo, é coisa de covarde. Tenho dito.

        Resposta
  • 10/07/2018, 20:57 em 20:57
    Permalink

    Se Deus quiser no Paraná o PT vai eleger no máximo um ou outro deputado e um senador. Se bem que, o Requião conta como petista…

    Resposta
  • 10/07/2018, 23:58 em 23:58
    Permalink

    Certamente haverá uma multidão de quatro, cinco petistas à sua espera. kkkkkkkkkkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: