Candidatos reclamam a falta de compromisso de Gustavo Richa com o PSDB

Candidatos a vereador do PSDB, consultados pelo blog, dizem que a rejeição a Gustavo Richa é simples de entender: “Ele apenas usa o partido. Quando interessa a ele, o cara fica. Quando não interessa, sai. O Gustavo não tem qualquer compromisso com o PSDB de Londrina, e isso é difícil engolir”.

Na eleição passada, mesmo estando no PHS, Gustavo recebeu um apoio especial, mas muito especial do primo governador, Beto Richa. Enquanto os demais candidatos ralavam e dependiam de caraminguás para tocar a campanha, Gustavo foi agraciado com várias kombis que rodavam o dia todo pela cidade fazendo sua campanha.

Esse apoio logístico talvez ele não tenha mais. O primo governador não ficou nem um pouco satisfeito quando Gustavo acompanhou um grupo de professores naquele momento tenso em que se discutia a ParanáPrevidência.

2 comentários em “Candidatos reclamam a falta de compromisso de Gustavo Richa com o PSDB

  • 22/02/2016, 17:39 em 17:39
    Permalink

    HERDOU ISSO DO PRIMO,AQUELE QUE NADA FAZ

    Resposta
  • 23/02/2016, 08:46 em 08:46
    Permalink

    Aproveita a janela da infidelidade partidária, Gustavo Richa, e cai fora. Teu excesso de esperteza inviabiliza sua volta ao ninho Tucano. E se demorar muito, você poderá ficar sem ninho nenhum. Muitos outros partidos não são simpáticos a esse seu excesso de esperteza,

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: