Caramori, o Pato Roco, entrega Abi de bandeja

Dias atrás postei aqui neste prestimoso blog que o ex-assessor para assuntos pouco convencionais do governo do Paraná, Marcelo Caramori – também conhecido como Tchelo e Pato Roco – frequentava com assiduidade a delegacia da Receita Estadual em Londrina

Pois bem, com tanta assiduidade e relações governamentais, Pato Roco tem sido de grande utilidade para o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco). Segundo Pato Roco, o primo do governador Beto Richa, Luiz Abi Antoun, tem muita influência política no governo do Paraná. E segundo ele,  Abi tem grande responsabilidade no esquema de propina da Receita Estadual em Londrina. Informações recebidas pelo Gaeco confirmam que Abi até indicaria nomes de pessoas à cargos. Luiz Abi foi preso na semana passada, mas o Tribunal de Justiça revogou a prisão dele. Ele teria contribuído com R$ 100 mil para a campanha política do atual governador.

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. Toninho Pedregulho

    Perguntar não ofende. Será que o sr. Abi não pertence ao reino vegetal, não seria uma espécie de fruta tropical?

  2. CERVERO

    SEU FIM SEU ABI, SERA IGUAL AO MEU, MUITA GRANA, E SEM ONDE GASTAR, AGORA QUE FOI ESCRACHADO EM PUBLICO, E LEVAR PARA O TUMULO AS BRONCAS E VER OS MALANDROS DESFRUTAREM DO CASCAIO….TROUXA RALEIA MAS NÃO ACABA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios