Cartel

Procuradores da Lava Jato receberam informação de um ex-executivo de empreiteira sobre a existência de cartel no DNIT, órgão que cuida da infraestrutura de transportes no País. Esse cartel também usaria os serviços do doleiro Alberto Youssef. Uma das obras suspeitas seria o rodoanel de Maringá.

http://www.istoe.com.br/colunas-e-blogs/colunista/57_BRASIL+CONFIDENCIAL

3 comentários em “Cartel

  • 15/02/2015, 22:33 em 22:33
    Permalink

    E tem o Rodoanel (também conhecido como ROBOANEL) de São Paulo inclusive… Onde tem grandes obras, essas empreiteiras estão em ação. Por isso que elas doam dinheiro para todos os partidos. Basta ver a prestação de contas de candidatos nos tribunais eleitorais. E alguém acredita que algum partido vai recusar doação de alguém ou de alguma empresa? O problema é que os tucanos acreditam (ou fingem acreditar) que o dinheiro que eles recebem é legal e o que o PT recebe é propina. Exemplo de cinismo apenas.

    Resposta
  • 15/02/2015, 22:40 em 22:40
    Permalink

    E no link (Isto É) dá pra ver quem é a favor dessas doações milionárias de empresas (o evangélico Eduardo Cunha e o PSDB), quem defende doações de empresas mas com limites (Renan Calheiros) e a campanha eleitoral com financiamento público (PT). É lógico que a posição do Eduardo Cunha e do PSDB (e aliados) favorecem a corrupção. Afinal, onde os candidatos que estão no governo vão procurar doações? Nas empresas que negociam com o governo lógico!

    Resposta
  • 16/02/2015, 08:41 em 08:41
    Permalink

    onde investigarem irão achar mumunha, e so ter uns 20 sergio moro

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: