Cartolagem

Ex prefeito de Pato Branco e ex ministro de Saúde do governo Collor, Alceni Guerra está sendo cogitado para assumir a diretoria de futebol do Coritiba Football Club, já que metade da direção do time abandonou os cargos e o time amarga a zona de rebaixamento do Brasileirão. Mas nem tudo são flores para Alceni, já que o time de sua cidade (o Pato Branco) nem ao menos disputou a última Taça estadual Sub 23 por que o estádio municipal foi interditado pela segurança pública e bombeiros.

2 comentários em “Cartolagem

  • 30/07/2015, 14:34 em 14:34
    Permalink

    Peço que verifique a noticia antes de posta-la. O senhor Alceni Guerra foi convidado para assumir uma das vice presidências do G5, que administra o Coritiba Foot Ball Club, não necessariamente será o responsável pelo futebol do clube, já que hoje quem responde no G5 pelo futebol é o senhor Pierre Boulos, um grande coxa-branca que sempre se preocupou e defendeu as categorias de base do clube.

    Resposta
    • 30/07/2015, 18:39 em 18:39
      Permalink

      http://www.fabiocampana.com.br/2015/07/alceni-guerra-vice-de-futebol-do-coxa/

      Informa Osmar Antônio, da Banda B, que o novo vice de futebol do Coritiba será Alceni Guerra, que já foi deputado federal por um longo período, além de ministro da Saúde e prefeito de Pato Branco. Alceni chega para ocupar o cargo que está vago desde a renúncia de Pedroso. Alex chegou a ser convidado para o posto, mas recusou a proposta.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: