Casas Ajita fecha em Paranavaí

do Angelo Rigon

A loja das Casas Ajita na rua Souza Naves, 1.630, na região central de Paranavaí, vai fechar as portas no dia 30. A rede, que tem lojas em várias cidades, inclusive três em Maringá, nasceu em Paranavaí há 67 anos.

O fechamento, segundo informação disponibilizada na sexta-feira no Facebook da Ajita, é a pandemia do novo coronavírus. O estabelecimento está em liquidação de estoque, segundo anúncio, com descontos de 40% a 70%.

As Casas Ajita nasceram com Anibal Ajita, que gerenciava “A Calçadista”, de Londrina, e recebeu proposta para comprar o estabelecimento depois de anos de trabalho. Oficialmente, a Ajita foi fundada em setembro de 1953.

Segundo o site da empresa, especializada em calçados e acessórios, o Grupo Ajita possui 34 lojas e está presente ainda em Londrina, Foz do Iguaçu, Rolândia, Ibiporã, Arapongas, Apucarana, Cascavel e Paraguai.

O Grupo Ajita é pioneiro no uso do sistema de crediário no setor de calçados no Paraná, sistema mantido sem muitas alterações até hoje e possui também o maior programa de fidelidade do setor, através do cartão Passo a Passo.

Deixe uma resposta