“Casas Novas não Têm Fantasmas”

E o artista plástico Chico Santos estreará novo trabalho nesta quinta-feira e, em tempos de confinamento desta nova modernidade, será virtual.

Trata-se do mais recente trabalho do artista “Casas Novas não Têm Fantasmas”. As obras foram concebidas para serem expostas em lugares ao ar livre, no meio de áreas florestadas. Mas com a pandemia do novo coronavírus, a mostra precisou ser adaptada e ficará hospedada em um site na internet.

A galeria virtual reunirá uma série de nove vídeos, em que os trabalhos de Chico Santos poderão serão vistos, acompanhados da apresentação feita pela professora de artes Suellen Stanislau. Os vídeos, captados pelo cinegrafista Marcos Assi, foram gravados recentemente no Jardim Botânico de Londrina e procuram preservar a ideia original do artista de levar objetos de arte e o público para contemplá-los no meio da floresta.

A exposição virtual conta ainda com uma obra do artista plástico Guilherme Gerais, convidado por Chico para integrar este seu mais novo trabalho.

A exposição virtual poderá ser acessada a partir do dia 08 de outubro, no site www.artenomato.com

Deixe uma resposta