Centrão confirma que vai com Geraldo Alckmin para a presidência da República

E o grupo denominado Centrão – DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade – acaba de anunciar durante reunião num hotel em Brasilia que vai mesmo apoiar a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) para a presidência da República.

Agora começa a briga pela indicação do vice na chapa.

2 comentários em “Centrão confirma que vai com Geraldo Alckmin para a presidência da República

  • 26/07/2018, 11:42 em 11:42
    Permalink

    Vai dar tempo do santo Alckmin fazer campanha ou vai aparecer algum juiz para decretar sua prisão preventiva? Ou, pelo menos, uma condução coercitiva? Os escândalos denunciados na administração tucana de São Paulo já fazem parecer o Petrolão coisa de trombadinha!

    Resposta
  • 26/07/2018, 15:41 em 15:41
    Permalink

    Depois do PT prometendo mundos e fundos para frear o impeachment da Miss Mandioca Sapiens e do Temer prometendo mais ainda pra não abrirem inquéritos contra ele, agora vem o Alckmin pra fechar a Santíssima Trindade PSDB-PT-PMDB. Se esse cara ganhar ele vai rapar o tacho e decretar aumentos de impostos para cobrir as promessas de campanha e a coisa vai ficar feia…

    Mas creio que os petistas de plantão vão começar a falar mais macio sobre o Chuchu. Ele está tentando se aproximar dos Sem-Terra e já sinalizou que vai ressuscitar o “Imposto Sindical” pra sustentar o outro exército de parasitas. Se as pesquisas indicarem o Alckmin como o candidato a enfrentar o Bolsonaro no segundo turno, não duvido que apesar dos petistas não poderem formalizar um apoio aos tucanos, eles irão trabalhar a favor do Chuchu de uma forma meio velada. E claro, o tucano ainda vai contar com o apoio incondicional da Globo Golpista, que preferiria elegar o próprio Diabo como presidente do Brasil a ver o Bolsonaro subir a rampa.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: