Cesar Silvestri Filho vai explorar a falta de experiência administrativa dos adversários

Na maioria das notícias nos veículos de comunicação, em especial na internet, quando se fala em disputa pelo governo do Paraná, são citados, geralmente, apenas três nomes: Cida Borgheti (PP), Osmar Dias (PDT) e Ratinho Jr (PSD).

Mas tem mais gente na disputa.  Um deles é Cesar Silvestri Filho, que está está no seu segundo mandato à frente da prefeitura de Guarapuava. Dos quatro é o único que realmente tem experiência administrativa. E é isso que o cara vai explorar na campanha.

“Quando se fala em governo, estamos falando na capacidade de transformar ideias em realidade. E o fato concreto é que nenhum dos outros candidatos foi eleito para governar. Nenhum colocou em teste sua capacidade de realização”, afirma. “No meu caso, as pessoas podem avaliar os resultados e a eficiência da minha gestão em Guarapuava. Podem ver, por exemplo, como conseguimos fazer o maior investimento da história do município justamente na pior crise econômica do país.”

3 comentários em “Cesar Silvestri Filho vai explorar a falta de experiência administrativa dos adversários

  • 13/03/2018, 17:07 em 17:07
    Permalink

    provavelmente sera meu candidato, ate pq votar nos de sempre não muda nada

    Resposta
  • 15/03/2018, 05:53 em 05:53
    Permalink

    Experiencia ele deve buscar junto ao pai dele que foi Presidente da AGEPAR – a agência reguladora que controla os pedágios, ou deveria controlar e que pediu demissão, sem maiores explicações, semana passada. Alias, AGEPAR que está no olho do furacão da operação INTEGRAÇÃO.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: