4 thoughts on “Cida Borgheti, a vice governadora, cancela visita a Londrina

  • 06/12/2016, 21:03 em 21:03
    Permalink

    Mais quatro nomes do futuro secretariado de Rafael Greca foram confirmados. A lista traz o filho do governador Beto Richa no comando da pasta municipal dos esportes.

    Em agenda pública realizada no Sebrae no começo da tarde desta terça-feira, o prefeito eleito Rafael Greca confirmou mais nomes que devem compor o secretariado a partir de janeiro.

    Os nomes citados pelo eleito são o da professora, especialista em psicopedagogia, Maria Silvia Bacila que vai assumir a pasta da educação; também de Marcelo Richa, filho do governador Beto Richa, que deve assumir a Secretaria de Esportes – cargo que já ocupou durante a gestão de Luciano Ducci.

    Os outros dois anunciados são o arquiteto Reginaldo Reinert, que terá a presidência do comando do IPPUC, e Sérgio Tocchio, que estará no comando do Meio Ambiente, secretaria pela qual teve passagem anterior, na gestão Cassio Taniguchi.

    Outros nomes já estavam confirmados no alto escalão de Greca: o engenheiro civil Luiz Fernando Jamur, ainda sem pasta definida, e o médico João Carlos Baracho que assumirá a Secretaria da Saúde.

    Repórter Cristina Seciuk CBN

    Resposta
  • 07/12/2016, 08:36 em 08:36
    Permalink

    E o Gustavo Richa aqui em Londrina? Fundação?

    Resposta
  • 07/12/2016, 09:22 em 09:22
    Permalink

    poxa cidinha, Londrina ia te receber tão bem

    Resposta
  • 07/12/2016, 13:54 em 13:54
    Permalink

    A cida até uns anos atrás era maio meno,agora parece estar ficando masculina e halterofilista derrubada.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: