Cida e a festa com o dinheiro público

do Angelo Rigon

Depois de nomear um antigo produtor de eventos de beleza conselheiro do Centran/PR, ninguém segura o governo Cida Borghetti Barros. Agora ela nomeou na Celepar uma conhecida promotora de festas.

Vista sempre ao lado da deputada estadual Maria Victoria (PP), filha da governadora, Denizete Candido Ramalho é uma promoter conhecida em Maringá por promover encontros da elite maringaense. Em seu perfil no Instagram, faz divulgações para estabelecimentos chiques, como o Noah, e aparece constantemente ostentando bebidas, lugares caros e amigos poderosos.
Nomeada para um cargo de confiança no governo do estado no último dia 7 (abaixo), Denizete está em viagem na Argentina em plena quinta-feira, conforme mostram suas fotos postadas nas últimas horas. Um dos endereços é o Park Hyatt Mendoza, hotel cinco estrelas de Mendoza, Argentina.

O blog entrou em contato com ela, perguntando se a viagem à Argentina era a serviço; ela chegou a iniciar uma conversa, mas não respondeu à pergunta.
Antes de ser alojada na Celepar ela foi nomeada, pela governadora Cida Borghetti, na Sanepar, também como cargo comissionada; Denizete estava lotada na na GGNO e à disposição da gerência geral noroeste. No final de maio ela foi exonerada, por decisão judicial que reduziu o número de CCs na empresa. Há exatamente uma semana ela tornou-se assessora da Celepar, que não disponibiliza o valor de seus vencimentos.

Deixe uma resposta