Cidadania sob novo comando

O partido Cidadania de Londrina está sob novo comando. O professor Jeferson Gibelatto assumiu a presidência do partido no lugar de Walmir Mattos.

O novo presidente, que disputou a última eleição como candidato a vereador, diz que o partido está preparando muitas novidades. “A principal é o fortalecimento dos setoriais, nesse primeiro momento esse é o nosso foco. Acreditamos que assim nos aproximamos mais da sociedade e consequentemente vamos ter um melhor desempenho eleitoral. Há pouco tempo contávamos com um único setorial, o de mulheres. Nos últimos meses abrimos o setorial de Igualdade Racial, de Juventude e Diversidade. O Cidadania quer ser a casa daqueles que trabalham por uma sociedade melhor e não se identificam com extremismos”, disse ele.

One thought on “Cidadania sob novo comando

  • 31/05/2021, 10:23 em 10:23
    Permalink

    Esse aí é o antigo Partido Popular Socialista. Deve ter ficado com vergonha ou medo de ser chamado socialista. O Cidadania é um dos dez partidos que mais apoiam as propostas do Bolsonaro na Câmara Federal. Mas o Cidadania tem um representante na CPI da Pandemia que está fazendo um bom trabalho, o senador Alessandro Vieira.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: