Cláudio Tedeschi deve ser o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina

O novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) deverá ser o empresário Cláudio Tedeschi. Ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Londrina, do Sinduscon Norte e do Fórum Desenvolve, Tedeschi é nome de consenso entre os atuais diretores. Há muito tempo não há bate chapas na Acil. A eleição será em junho e ele assume em julho.

Outra novidade é que o mandato do próximo presidente terá seis meses a mais. Ocorre que os mandatos começavam em julho e terminavam em junho. Mas foi feita uma pesquisa e descobriu-se que as campanhas que a entidade promove acabavam sendo prejudicadas por esta transição no meio do ano. Desta forma a atual diretoria mudou o estatuto para que o próximo presidente fique por dois anos e meio e o seguinte passará a ter mandato a partir de janeiro podendo planejar melhor as ações do ano.

 

9 thoughts on “Cláudio Tedeschi deve ser o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina

  • 28/04/2016, 21:31 em 21:31
    Permalink

    Será que esse senhor também é filiado ao PSDB e vai continuar jogando a ACIL na aventura golpista contra uma presidente honesta que ganhou uma eleição com 54 milhões de votos? Tá pegando muito mal a ACIL participar de um movimento que pode colocar na presidência o Temer, traidor e acusado de receber propina, e um sucessor presidencial com um monte de inquéritos no STF, Eduardo Cunha. Muito mal para uma entidade que diz combater a corrupção. Além dessa entidade ficar bem caladinha quando a corrupção atinge o governador Beto Richa que, além do mais, aumentou os impostos escandalosamente, coisa que a ACIL também diz combater. Vamos conferir.

    Resposta
  • 29/04/2016, 08:07 em 08:07
    Permalink

    O Orsi é melhor e era bom ficar. Esse outro é aquele que foi secretário do Nedson. Xiiii, sem comentários.

    Resposta
    • 29/04/2016, 10:52 em 10:52
      Permalink

      Pois o governo do Nedson foi tão correto que ele chegou a receber o apoio do ex-prefeito do PSDB Wilson Moreira. Naquele tempo o PSDB não se juntava ao grupo do Belinati para mandar no Paraná e, se deixar, mandar em Londrina. Aliás, a maioria dos lojistas verdadeiros de Londrina deveriam agradecer ao governo petista pela implantação do Simples, que reduziu os impostos cobrados desde a época de FHC. Hoje os adversários do PT apoiam um governador tucano que, além de graves acusações de corrupção, chegar a cobrar ICMS antecipado.

      Resposta
  • 29/04/2016, 14:25 em 14:25
    Permalink

    Posso dar uma sugestão ao novo presidente? Já que a Acil é uma entidade rica, poderia melhorar o dindim pago aos seus prestadores de serviço. Calma. Não sou parte interessada. É que li tempos atrás relato de um colaborador da Acil dizendo que iria participar de uma manifestação com a camisa puída porque não tinha dinheiro para comprar camisa nova. Chato né? Depois esse mesmo colaborador choramingou publicamente que a situação na casa dele estava feia. Nem cartão de crédito ele podia usar. Uma situação muito triste. Casa sob nova direção, então vamos ajudar os trabalhadores que têm garantido o bom funcionamento da Acil. Obrigado pela atenção.

    Resposta
    • 29/04/2016, 21:28 em 21:28
      Permalink

      Tem razão, brother. Pega muito mal pro patrão o cara ficar falando por aí que tá numa eme desgraçada porque lhe pagam uma merreca. Vamo ajudá esse mano.

      Resposta
    • 01/05/2016, 23:32 em 23:32
      Permalink

      Sem dinheiro para comprar roupas. Tá feia a coisa. Logo falta para as cuecas.

      Resposta
  • 30/04/2016, 07:55 em 07:55
    Permalink

    Quais as industrias que esse cidadão trouxe para Londrina quando foi mandatário da CODEL? Aliás, nem sabia disso. Também não tenho a menor idéia de quem é o presidente hoje de tão fraco que é.

    Resposta
  • 30/04/2016, 10:18 em 10:18
    Permalink

    Meus Deus. Esse cara na Ácil é o fim do mundo. É pra acabar mesmo.

    Resposta
  • 01/05/2016, 10:48 em 10:48
    Permalink

    Quantas indústrias ele trouxe para Londrina quando foi presidente da CODEL???????????? rs

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: