Cobra Repórter, fazendo de tudo para virar político profissional

O deputado estadual de primeira viagem Cobra Repórter (PSC) anuncia em Rolândia que ele conseguiu um novo aparelho de raio x para o posto de saúde da Vila Oliveira. “Nós percebendo toda situação de transtornos para a população que precisava fazer o exame de raio x, intervimos junto ao secretário de estado da saúde Michele Caputo Neto e ao governo para adquirir este aparelho que ira ajudar toda a comunidade”, disse ele em um site da cidade.

Nem bem subiu no ônibus e quer a janelinha.

O jornalista Alexandre Sanches, experiente, ao ler a informação no facebook foi claro. A questão é simples: o deputado assumiu o cargo há apenas dois meses.Uma licitação para a compra de qualquer coisa pelo Estado, demora no mínimo 60 dias quando absolutamente tudo dá certo, mas a média é muito superior a isso. Quem compra é a Secretaria de Saúde do Estado. Ao que se sabe, a Secretaria não tem um estoque de equipamentos guardadinha num depósito esperando pedidos.

Na verdade o aparelho já estava comprado há um bom tempo e com a destinação definida. O deputado apenas emprestou o nome na hora da entrega para faturar dividendos políticos. Fez exatamente o que ele criticava acidamente quando era apenas apresentador de programa policial.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. o o pluis

    Novo cadeia , ele tem tomar cuidado para nao criar um novo rato, como alborguetti criou

  2. CERVERÓ

    Cobra que vc e novato, tudo bem….agora escolher para escrever para sua equipe pessoa de deputado federal expulso, por ordem do partido, isto quando não seu assessor licenciado da prefeitura ai ja é demais, sua situação não e confortavél, porque o senhor e empregado do Rato Filho, será politico de um só mandato….começaste muito mal.

  3. Londrinense

    Por isso sempre digo que em política o que resolve não é o novo mas o diferente. E esse indivíduo não é nem uma coisa, nem outra, mas um daqueles pobres de espírito que não trouxe consigo(se era possível trazer), aquelas qualidades dignas de um bom ser humano, como dignidade, decência, caráter e honra, ou não faria, naquele seu programa televisivo de qualidade e conteúdo tão pobres quanto o que o envolve. Ou então seria um defensor daqueles que (inadvertidamente, ignorantemente ou mesmo irresponsavelmente)o elegeram.
    Mas Deus, na sua infinita bondade, misericórdia e criatividade, não poderia, absolutamente, dotá-lo daquilo que lhe é impossível carregar pelam vida.
    Pior que uma coisa dessas, na assembleia (com “a” minúsculo mesmo), pertence ao uma confraria dos que tais.

  4. eleitor

    ola amigo nada contra sua opiniao mas se o aparelho estava comprado e estava guardado porque ninguem nao emprestou o nome como vc diz e pegou o aparelho quero parabenizar o cobra por esta atitude o mal e que temos muitos politicos com varios mandatos nas costas e ja estao cansados tem que mudar tudo e deixar os novos trabalhar digo mais sou contra a reeleiçao um mandato so de 05 anos esta bom demais

    1. Alexandre Sanches

      Caro eleitor, o equipamento já seria entregue de qualquer forma. Ele foi comprado já com esta destinação. O governo do Estado, se não fizesse a entrega, teria que entregar a outro município, pois há prazo legal para que o equipamento, após a sua compra, tenha a destinação correta. O cara está fazendo o bem com o chapéu alheio. Ainda mais afirmando que interveio junto à Sesa. O equipamento seria entregue e ele só emprestou o nome. Esta não é a função de um deputado. Ele, assim como vereadores, tem é que fiscalizar o emprego do dinheiro público, legislar em favor do Estado (caso do Cobra Repórter). Deputados e vereadores não têm que ficar dando nada para ninguém, afinal de contas não é esta a função deles e nem eles quem compram. O máximo que podem fazer é indicação para que o Estado resolva a pendência apresentada. E quando consegue, não tem que se vangloriar disso, pois não realizou nada além de sua obrigação como parlamentar. O dinheiro que comprou o equipamento veio dos impostos da população. Quem fez a compra foi o Estado. Se já estava comprado, então já sabiam da destinação dele e, com certeza, não foi ele quem reivindicou este benefício. O discurso usado é que esta foi uma conquista dele. Mentira. O eleitor tem que ficar atento a este tipo de coisa, pois mais pra frente ele virá dizendo que o raio-X foi uma “obra” sua. Cuidado cidadãos. O papel do deputado estadual é fiscalizar o correto emprego dos recursos e fazer leis. O resto não tem nada com a função conforme prevê a Constituição Federal.

  5. Roland

    Nas redes sociais de Rolândia ele está levando pau por esta falsa informação. Ele não tem noção de nada. Não sabe se é vereador, prefeito, deputado ou se é tudo junto e misturado.

  6. Erick Georg

    Este Cobra é o nosso Tiririca. Quem sabe um dia ele venha a descobrir a função de um Deputado.

  7. Malandro

    Era melhor deixar o posto sem o raio x então? Pelo menos tá fazendo alguma coisa já que tem um monte que não faz nada. Vamo falar pro Kiref pedir para ele um raio x novo lá pro pam, pois o de lá só vive qubrado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios