COESP dá alerta ao prefeito Marcelo Belinati

O Coesp-Centro de Operações e Emergências em Saúde Pública de Londrina está pra lá de preocupado com a situação da pandemia na cidade.

E não é pra menos. janeiro termina com o maior número de mortes registrada num único mês desde o começo dessa encrenca.

Na reunião realizada ontem, foram definidas diversas recomendações ao prefeito Marcelo Belinati.

6 thoughts on “COESP dá alerta ao prefeito Marcelo Belinati

  • 29/01/2021, 17:14 em 17:14
    Permalink

    Muitos londrinenses vão pagar com o comprometimento da saúde e até com a vida a omissão de muitas autoridades e de candidatos durante as eleições diante da pandemia que já vinha aumentando naquele período do ano. Depois das eleições essa omissão virou institucional. Todo mundo sabe que Londrina há muito vem caminhando passo a passo com Manaus. Por isso Londrina hoje está classificada com a mesma cor de Manaus, cidade símbolo da vitória inconteste do coronavírus: ROXO. Será que já há fila de espera para vaga em UTI no HU? Hummmmmmmm…

    Resposta
  • 29/01/2021, 17:47 em 17:47
    Permalink

    “Tem que deixar de ser um país de maricas.” (Comedor de Leite Moça)
    É preciso enfrentar a covid “como homem, pô, não como moleque”. (Aliado do Centrão)
    “Ainda estamos vivendo um finalzinho de pandemia.” (Pai de Rachadista Militante)
    Será que o amigo do frasista acima vai levar a sério o Coesp ou vai fazer cara de paisagem para ser aplaudido pelo rebanho do Mito, bastante numeroso e podero$o em Londrina?

    Resposta
  • 29/01/2021, 18:07 em 18:07
    Permalink

    E o prefeito Marcelo Belinati continua com cara de paisagem, totalmente omisso, ignorando totalmente a gravidade da pandemia em nossa cidade. Fica brincando de fazer live para dizer que está tudo sob controle, quando na verdade os números mostram exatamente o contrário. Esse prefeito tem que ser responsabilizado por tantas mortes, está com sangue nas mãos e é responsável por tantas mortes por sua omissão e falta de atitude.

    Resposta
  • 29/01/2021, 21:37 em 21:37
    Permalink

    Sr. Paçoca. Por favor, seria possível verificar com a prefeitura porque os dados do boletim municipal e os do boletim estadual divergem? No boletim municipal são menos de 30 mil, mas no boletim estadual são 35 mil casos. Além disse, poderia verificar como anda a relação centre o Coesp e a secretaria de saúde?

    Resposta
  • 29/01/2021, 22:30 em 22:30
    Permalink

    Ué? Esse COESP ainda existe? Pensei que esses médicos, que são pessoas sérias, comprometidas e preocupadas com a saúde e a vida dos londrinenses, tinham ido embora e largado mão depois que o “senhor” prefeito Marcelo Belinati, que não está nem aí com a vida dos londrinenses e só quer saber da economia da cidade, humilhou eles dizendo que quem manda na cidade é ele e que o COESP não vale nada e ele só escuta se ele quiser.

    Resposta
  • 31/01/2021, 11:00 em 11:00
    Permalink

    Por acaso o prefeito está dando bola (demonstrando importância, dando atenção) pro Coesp? Se eu fizesse parte dessa encenação, digo, operação, teria me mandado há muito tempo…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: