Coisa do governo Richa: Coletiva sobre os crimes em Londrina será em... Curitiba

Do Fábio Silveira/Baixo Clero

Deu na CBN Londrina agora há pouco: a Secretaria Estadual de Segurança marcou para amanhã de manhã uma entrevista coletiva para fazer um balanço sobre o trabalho da força-tarefa que atuou em Londrina depois de 29 de janeiro, quando 11 pessoas foram assassinadas na cidade – na sequência do assassinato de um policial militar. Atenção para o horário e o local da entrevista: 10 horas da manhã, em Curitiba. Isso mesmo, o comando da Segurança Pública do Paraná acredita que não tem necessidade de prestar contas à sociedade londrinense e em Londrina. Fala na capital sobre os problemas de Londrina.

A CBN informou que tentou várias vezes ouvir alguém do comando da Segurança sobre o balanço da força-tarefa, mas nada feito. A imprensa londrinense nem poderá fazer perguntas, a menos que os veículos de comunicação enviem equipes para a capital, já que a cúpula da segurança não quer vir a Londrina dar explicações. (leia mais)

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Devil

    Está se falando só nos crimes cometidos na noite do dia 29 de janeiro depois do assassinato do policial. Mas não devemos nos esquecer de que, após o atentado contra o policial no dia 25 (segunda-feira), aconteceram 6 assassinatos na cidade. É necessário que os órgãos de segurança também esclareçam esses crimes cometidos entre os dias 25 e 29. Foi uma semana de chacinas quando imperou a pena de morte que atingiu pessoas que tinham passagem pela polícia (mas isso não justifica seu extermínio) e outras que nem passagem pela polícia tinham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios