Coisas de Londrina

O leitor pergunta: o servidor Marcos Urbaneja é o presidente da Caixa de Aposentadoria dos servidores da Prefeitura e é também o Controlador interino do município. Como ele fiscaliza ele mesmo?

Explico, em fevereiro o servidor João Carlos Barbosa Perez, então Controlador eleitor, deixou a função para assumir a tumultuada Secretaria de Fazenda. Até que seja eleito o próximo Controlador, Marcos Urbaneja está respondendo pela Controladoria. Como a Controladoria é um órgão fiscalizador, ele está fiscalizando ele próprio.

4 comentários em “Coisas de Londrina

  • 15/03/2018, 17:30 em 17:30
    Permalink

    Pode isso Arnaldo?

    Resposta
  • 16/03/2018, 14:21 em 14:21
    Permalink

    Durante a gestão Kirreff, o MP se posicionou contrário à acumulação de cargos de Secretario Municipal de Ambiente e de Presidente da CMTU-LD, tendo em vista que tais atividades seriam incompatíveis. Neste caso, a acumulação é, no mínimo, contraditória – não é possível que a gestão de um órgão de controle seja ocupado pelo Superintendente de um órgão controlado. A acumulação, neste caso, fere expressamente o princípio da moralidade administrativa. Cadê a atuação do Ministério Publico?

    Resposta
  • 17/03/2018, 09:22 em 09:22
    Permalink

    E o governo do Prefeito Covarde segue

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: