Coisas do vice-prefeito de Londrina

Coisa do vice-prefeito de Londrina João Mendonça. Recentemente um servidor da Secretaria da Agricultura foi alvo de uma investigação acusado de estar usando a estrutura da Secretaria para serviços remunerados particulares. 

Pois bem. Ficou comprovado e ele recebeu uma punição e a Corregedoria recomendou que o servidor fosse deslocado para outra Secretaria.

Mas, aí vem o prefeito interino – prefeito Marcelo Belinati está em férias -, João Mendonça e o nomeia para comandar a reestruturação do Restaurante Popular, que é de responsabilidade da Secretaria da Agricultura.

Resumo da ópera, o cara vai comandar funcionários que depuseram contra ele na investigação.

3 comentários em “Coisas do vice-prefeito de Londrina

  • 29/04/2019, 13:11 em 13:11
    Permalink

    Olha, nada contra o Joao Mendonça, mas ele é muito fraquinho e sem preparo nenhum. Em muitas vezes motivo de piada em suas declarações.
    Só tem um vice que foi pior, e se chama Guto, que era do Kireff

    Resposta
  • 29/04/2019, 21:55 em 21:55
    Permalink

    Colocou o Prefeito numa saia justa naquele episódio do QUASE PRESIDENTE DA SERCOMTEL ILUMINAÇÃO, estão lembrados? Uma história cabeluda. Qdo o seu chegado foi indicado para o cargo, deu uma declaração afirmando que o seu ele (o chegafo) não fazia parte da executiva do partido em determinada data. Após a edição da nova lei das Estatais, existem regras rígidas para os postulantes destes cargos. O Compliance da SERCOMTEL, responsável por analisar e validar a
    documentação, foi ao cartório Eleitoral e encontrou um documento assinado pelo chegado, desmentindo o tal declaração assinada pelo João. Conversa vai, conversa vem pintou um PAD (Processo ADMINISTRATIVO) para apurar o fato grave, que ficou dormitando na mesa do presidente por meses. Esse é o JOÃO.

    Resposta
  • 30/04/2019, 10:16 em 10:16
    Permalink

    Ministério Público de Londrina é uma piada de meu gosto.
    Deixa isso acontecer .

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: