Comandante da PM teria pedido demissão

Agora há pouco começou a circular numa rede social frequentada por policiais e jornalistas que o comandante da PM do Paraná, César Kogut, depois das declarações do Secretário de Segurança Fernando Francischini, pediu exoneração do cargo.

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. CERVERÓ

    Agora começou a guerra de bugios, uns jogando merda na cara do outro…..

  2. Bélico

    Comandante, cadê os 20 militares que foram feridos no ataque hediondo aos professores e servidores públicos? O único que apareceu estava pintado com a cor de groselha. Sinceramente, se algum militar tivesse sido ferido gravemente pelos manifestantes, aposto que o governador pessoalmente o apresentaria no jornal nacional como um troféu de guerra. E cadê os black blocs? Esses também ninguém viu…

  3. Devil

    O secretário afirma que não determinou o violento ataque aos manifestantes. Agora ninguém é responsável pelos tiros efetuados contra a cabeça das pessoas, agora ninguém quer assumir as balas de borracha que feriram as costas de professores em fuga, agora não aparece o comandante que mandou descer o cassetete em paranaenses completamente desarmados. Só falta o governador enviar ao sindicato dos servidores públicos uma nota de solidariedade. De uma coisa todo mundo está certo. Ninguém sabia que o governo estadual tem à sua disposição uma força policial tão numerosa e tão bem equipada. Com tanto dinheiro investido nesse verdadeiro exército, a gente até fica surpreso que o crime em nosso estado não tenha acabado.

  4. Sergio Silvestre

    Reparem que os secretários e comandantes do Beto Richa parecem debilóides,esse Francisquine então parece ator de comedia,.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios