Começa a XV Feira Eletrometalmecânica de Inovação

Começa amanhã, às 16 horas, no Centro de Eventos do Shopping Aurora em Londrina, a XV Feira Eletrometalmecânica de Inovação. Promovida pelo Inovemm – Governança do Ecossistema de Inovação EletroMetalMecânico, com a realização do Sindimetal, Sebrae e apoio do Senai o evento apresentará as principais inovações do setor e reunirá temas de interesse para empresários e profissionais dos diversos setores da indústria, bem como a docentes e estudantes.

Durante os dois dias de evento, Industriais de todo o Estado vão participar de palestras, debates, workshop, rodada de oportunidades, apresentação de cases de sucesso e muitas outras atrações.

O foco é a indústria 4.0. A incorporação de tecnologias digitais é essencial para o aumento da produtividade e, consequentemente, para o crescimento do País.

A palestra de abertura será com o industrial Jorge Almeida Guimarâes, diretor presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial.

Também amanhã o palestrante dinamarquês, Peter Krosntrom diretor do Instituto de Estudos de Copenhague na América Latina, apresentará o tema: O Futuro de Ontem não é o Mesmo que o de Hoje.

Um comentário em “Começa a XV Feira Eletrometalmecânica de Inovação

Deixe uma resposta