Começou a campanha "Temer Livre", o vice de Dilma?

Do Filósofo do Centro Cínico/Zé Beto

Já começou a campanha “Temer Livre”, encabeçada pelos petistas, afinal, o ex-presidente era vice de Dilma Rousseff e também sofre uma perseguição do Ministério Público Federal e do juiz federal Marcelo Bretas, mais conhecido como o Sergio Moro carioca.

Compartilhe
Leia Também
Comente

7 Comments

  1. Satanás

    O Zé Beto já fez piadas mais inteligentes e mais lógicas.

  2. Dick

    Enquanto a gente fica discutindo a prisão do Temer:
    – o salário dos generais sobe de R$ 22,6 mil para R$ 30,2 mil na reforma previdenciária do Bolsonaro
    – ninguém mais fala que a popularidade do Bolsonaro caiu 15% na última pesquisa e a opção governo ruim/péssimo subiu 11%, em dois meses e meio de “governo”
    – o Bolsonaro pretende cortar o abono salarial do PIS/Pasep de 23 milhões de trabalhadores.
    E por aí vai. Depois de Temer ajudar a eleger Bolsonaro, Temer continua ajudando Bolsonaro até na sua prisão.

  3. Mokvwap

    E o golpe continua, só prendem os políticos em que os petistas votam! Mas fiquem tranqüilos companheiros embutidos, temos dois guerreiros do povo brasileiro lutando bravamente pela mandiocracia e pelo estado demandiocrático de direito no STF, os virtuosíssimos Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes! Ainda hoje eles garantirão a liberdade do ex-presidento!

    1. Décio Paulino

      Mokvwap, Temer vai ser solto porque o juiz Bretas, uma cópia mal acabada do ministro da Justiça, não tinha motivos para mandar prender Temer. Deveria chamá-lo a depor e, se não fosse, poderia ser levado coercitivamente. Aliás, falando de depor, a justiça do Rio de Janeiro comete os mesmos absurdos que a lava jato de Curitiba: a mais gritante é a parcialidade. Como a justiça carioca tratou o miliciano Queiroz? Chamou-a a depor várias vezes, mas ele não apareceu mediante justificativas esfarrapadas. Queiroz foi levado a depor coercitivamente? Nem isso, mandou um papelucho escrito obviamente por seu advogado ao MP e ficou tudo por aí mesmo. Resumo da ópera: Temer foi preso porque é um ex-presidente, fosse um miliciano, ainda que ligado a um sobrenome famoso, não seria nem mesmo incomodado.

  4. Somos Todos Cunha

    Paçoca, me avise quando um tucano de alto coturno (não vale Beto Richa que virou figurinha repetida), de preferência de São Paulo, e um ex-juiz que mandava pra Globo grampo telefônico ilegal de adversários políticos forem em cana. E tem o Queiroz, aquele que depositou dinheiro na conta da primeira-dama também…

  5. Moriarty

    Zé Beto dormiu no ponto! Quem começou a campanha “Temer livre” foi o então juiz Moro. Juro. Temer foi delatado anos atrás à celebridade Moro mas Moro disse: “Temer livre”. Uma variação daquela frase que o ex-juiz de primeira instância disse do Aécio Neves: “Aécio não vem ao caso”. Então quem tem obrigação de puxar a campanha “Temer livre” não são os petistas, mas a turma do ministro Moro, os bolsonaristas. Questão de coerência, né?!?

    1. Mokvwap

      Bom, o que se tem visto até o momento são os sites da esgotosfera lulopetista como DCM e Brasil 24/7 que desde o impeachment da Mandioca ficavam entoando o cântico de Fora Temer, de repente começarem com o “não é bem assim, é uma prisão arbitrária e autoritária do circo da Lava-Jato.”

      Pelo menos está divertido de assistir. Tenho certeza de que se um dia o Moro prender o Aécio os petistas partirão em defesa do nariz de turbina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios