Comércio de Guarapuava volta a funcionar de forma gradativa

do Contraponto

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, anunciou novas medidas para a redução de velocidade da propagação da Covid-19 e, ao mesmo tempo, retomada gradativa do comércio da cidade. A ação é uma iniciativa em parceria com as prefeituras de Ponta Grossa e Cascavel. As principais decisões estabelecidas no decreto nº 7842 preveem ainda a manutenção do distanciamento social, uso obrigatório de máscara para toda a população em espaços públicos e privados e a abertura intercalada do comércio, a partir desta segunda-feira (06).

“Durante essa semana discutimos esse decreto com uma comissão médica que nos ampara na decisão. E todos estão cientes de que, em caso de qualquer alteração no número de casos ou infectados, o decreto poderá ser modificado”, esclareceu o prefeito.

One thought on “Comércio de Guarapuava volta a funcionar de forma gradativa

  • 06/04/2020, 23:26 em 23:26
    Permalink

    Vai, prefeito de Guarapuava, vai liberando o comércio e vai contratando coveiros. O prefeito de Guarapuava, como o Bolsonaro, deve estar interessado em fazer uma limpeza na cidade: mandar idosos e pessoas de saúde fraca e sem histórico de atleta pra cidade dos pés juntos.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: