Comércio londrinense protesta contra o governo federal

Hoje o comércio londrinense fechou as portas das lojas no centro da cidade das 10h às 10h30, para protestar contra a corrupção e a crise na economia. A ação foi realizada na Rua Sergipe e reuniu centenas de pessoas. Vestidas de preto ou com as cores da bandeira gritaram “Fora PT, Fora Lula, Fora Dilma”, e outras palavras menos elegantes. Cerca de 20 entidades apoiaram a ação, denominada “Fecha Londrina”.

protesto

protesto2

protesto3 protesto4

5 comentários em “Comércio londrinense protesta contra o governo federal

  • 22/03/2016, 13:42 em 13:42
    Permalink

    Não adianta, Lula melhor presidente do Brasil. Essa cambada de bacanas da Gleba (Aliás, não fosse o Nedson, a Gleba Palhano não passaria de um aglomerado de chacrinhas) pensam que o Brasil é deles. Querem ganhar eleições, esperem 2018. O engraçado é que esse povo não se envergonha de se juntar ao Cunha, ao Paulinho da Força, ao Temer (mais citado na Lava Jato que Jesus em culto), ao Aécio (corrupto de costas quentes), ao Beto Richa e sua trupe, à Globo sonegadora e mentirosa, ao juiz de primeira instância que não respeita lei e protetor de tucanos larápios… Os fascistinhas que se vestem de preto como os fascistas europeus vão cair do cavalo. Não vai ter golpe!

    Resposta
  • 22/03/2016, 13:45 em 13:45
    Permalink

    Os patrões mobilizaram seus empregados? Espera só os comerciários descobrirem que a Acil quer acabar com a CLT e terceirizar seus empregos.

    Resposta
  • 22/03/2016, 16:23 em 16:23
    Permalink

    mas tem comuna até aqui pra defender essa quadrilha? que coisa ne! com a constituição na mão e força da democracia e regras do STF, rumo ao impeachment, não dá mais! Fora Dilma, fora PT!

    Resposta
    • 22/03/2016, 17:48 em 17:48
      Permalink

      É isso mesmo, dona Maria, queremos respeito à Constituição. A presidente não cometeu nenhum crime. Aliás, a Dilma não tem conta no exterior como o Aécio; a Dilma não colocou nenhum parente no governo como o Beto Richa; a Dilma não recebeu nenhuma propina como o vice-presidente. E se tem algum quadrilheiro ele é aliado dos golpistas. Melhor se informar ou vai ganhar o título de ingênua útil. Tem mais: se o STF tivesse coragem, já teria motivos para afastar o Moro da Lava Jato e nomear um juiz imparcial. Moro, além de parcial, ele cometeu vários crimes (ou divulgar grampo telefônico não autorizado não é crime?) além de proteger tucanos suspeitos de crimes igualmente.

      Resposta
  • 23/03/2016, 09:02 em 09:02
    Permalink

    Vergonha desses empresários e inocentes úteis que não se manifestaram quando o Secretário Estadual “quebrou o Paraná”, quando alguns fiscais da Receita Estadual “meteram a mão no jarro”, quando houve o aumento criminoso de 50% no ICMS e da famigerada ST (que afetou as vendas e negócios de todos eles) perpetrado pela triste bancada do camburão, quando aconteceu o massacre contra os professores em 29 de Abril, quando tomaram a Previdência dos Servidores, quando o viaduto rachou. E por aí vai.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: