Comércio de Londrina volta a fechar amanhã

A Procuradoria-Geral da Prefeitura de Londrina informa que foi intimada da decisão da desembargadora da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná.

Os órgãos representativos dos setores produtivos estão sendo oficialmente informados da decisão judicial.

Acrescenta ainda que estão sendo interpostos recursos na Justiça, visando derrubar a referida decisão judicial que determinou o fechamento do comércio na cidade de Londrina.

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Legalidade

    Não teve jeito então para o pessoal da Acil e agregados Rural, SindusCom etc. Vai ter que acatar a decisão da justiça. Quem sofre é o pequeno empresário que precisa demitir e fica com seu sustento pessoal comprometido por que não tem muito capital. Uns nem para três meses como dizem. Mas a decisão é soberana e deve ser cumprida. É a legalidade.

  2. Triste Londrina

    A enquete do blog aponta 56% dos leitores pedindo a abertura do comércio. Apenas 39% é contra. O total de votantes é de 117 internautas até às 17h30. Antes dos 50 votos chegou a ser invertido com a maioria querendo o fechamento. Desde ontem a sim tomou a dianteira e não saiu mais.

  3. Satanás

    A Acil, a amigona do corona, quer manter o comércio e a indústria funcionando a todo vapor? Chama o Moro que ele ensina como descumprir decisão de desembargador(a).

  4. Roberto

    A promotora ta tranquila, ela ganha mais de 50.000,00 por mes, incluindo salário e outros beneficios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios