Comissão Processante contra Rony Alves Mário Takahashi e retoma trabalhos na Câmara de Londrina

E o Tribunal de Justiça do Paraná derrubou a liminar concedida pela Justiça de Londrina que impedia o prosseguimento dos trabalhos da Comissão Processante que investiga a participação dos vereadores afastados Rony Alves e Mário Takahashi num suposto esquema de cobrança de propina (Operação ZR3) para mudança de zoneamento na cidade.

Nos próximos dias as testemunhas começam a ser ouvidas.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Acertei?

    Por que esses bundoes em vez de se defenderem e provar suas inocencias, gastan suas energias em tentativas de melar e paralisar a comissão processante?????????

  2. rogerio

    Penso que não teria outra condição a não ser dar continuidade a este processo . Pois veja bem por muito menos e em menos tempo cassaram um vereador que pode ter até uma boca aberta demais e não ter postura para ser vereador em uma cidade do porte de Londrina.
    Agora no caso destes dois alem dos fortes indícios existem gravações e outras coisitas mais que não restam dúvidas das maracutaias que faziam na casa .
    Cassem logo e veja se começam a fazer alguma coisa que presta para a cidade pois até agora a ultima matéria que aprovaram foi uma grande traição para a população , ou seja o aumento ESCANDALOSO do IPTU.
    Sempre devemos ter em mente os nomes dos traidores do povo que votarão a favor e nunca mais votarmos nestes fariseus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios