Comissão vai analisar os IPTUs “mamão com açúcar” de Londrina

Depois dos baldes e baldes de IPTU derramado, a prefeitura decidiu tomar uma providência e montou uma comissão para analisar os casos de condomínios e afins que não estão regulares em Londrina.

Tudo por causa do condomínio onde mora há anos o prefeito Marcelo Belinati que paga um ipteuzinho bem merrequinha, bem mamão papaia com açúcar.

Aliás, o decreto criando a comissão foi assinado pelo prefeito… mas o cara não estava em férias?

8 comentários em “Comissão vai analisar os IPTUs “mamão com açúcar” de Londrina

  • 07/02/2018, 19:34 em 19:34
    Permalink

    Ementa do Decreto:
    Art. 1º Fica instituída Comissão Especial com a finalidade de verificar e avaliar a situação de todos os condomínios referente às individualizações do registro imobiliário, todos os atos e procedimentos administrativos relativos à aprovação de condomínios fechados a fim de averiguar eventuais irregularidades e se os atos praticados zelam pelos princípios que regem a administração pública.
    Como diria o famoso Marcelo Sem Dente*, “aí eu te pergunto”: vai verificar OS ATOS PRATICADOS???? O problema não são os atos praticados, o problema são as OMISSÕES praticadas!!!
    E mais: o responsável pelas supostas omissões é o diretor do setor que cuida de loteamentos na prefeitura. Alguém acha que ele vai dizer que achou alguma coisa errada? tão de brincadeira com a gente, galera!
    Seu Belinati, manda essa p**** pra Corregedoria, determinando que se verifique DE QUEM SÃO AS OMISSÕES, e não de quem são os atos praticados!!! Ou o senhor prefere prevaricar em mais esse B.O.?

    * (não, não é o Marcelo Belinati: esse tem todos os sem dentes, tá mais pra Marcelo Sem Calça, depois de ser pego com as calças na mão):

    Resposta
  • 07/02/2018, 22:04 em 22:04
    Permalink

    E a silente Câmara Municipal de Londrina?
    Cadê o professor iletrado Amauri Cardoso, o vereador que não lê?
    Não lê notícias ou só as da família Espinosa ou Rogerinho ou Pinguim?

    Resposta
  • 08/02/2018, 06:48 em 06:48
    Permalink

    Essa comissão só será séria se tiver membros de fora da Prefeitura, tipo um Auditor do Ministério Público, um engenheiro do CREA e assim por diante.

    Diferente disto e colocar a raposa para tomar conta do galinheiro.

    Resposta
  • 08/02/2018, 07:51 em 07:51
    Permalink

    bem agora o prefeito deve estar olhando e pensando onde se meteu nesta confusão ao aceitar os conselhos de seus aspones preferidos, deveria pedir para sair e parar de passar vergonha.

    Resposta
  • 08/02/2018, 11:53 em 11:53
    Permalink

    Conjunto de pessoas designado por uma autoridade ou escolhido por uma assembleia para estudar um assunto.

    Resposta
  • 08/02/2018, 11:57 em 11:57
    Permalink

    http://www.zebeto.com.br/ladrao-4/#.WnxRCnPJ00M

    LADRÃO
    por Ambrose Bierce

    Um sincero homem de negócios.

    Conta-se que Voltaire, junto a um companheiro de viagem, alojou-se certa noite em uma pousada à beira da estrada. O entorno era sugestivo e após a ceia eles concordaram em contar histórias de ladrões, um após o outro. “Houve uma vez um Arrecadador Geral de Impostos.” Tendo parado nesse ponto, foi incentivado a continuar. “Essa”, disse ele, “é a história”.

    Resposta
  • 08/02/2018, 12:26 em 12:26
    Permalink

    Por onde anda o Osmar alves?

    Resposta
  • 08/02/2018, 15:18 em 15:18
    Permalink

    E que tal chamar o.Bispo petista?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: