Como apoiar a mentira?

E agora como ficará a relação entre o Legislativo Londrinense e o Executivo?

Se os vereadores consultados pelo blog confirmam que o prefeito Belinati mentiu para convencê-los a aprovar o aumento do IPTU, como vão acreditar nele quando a prefeitura apresentar outros projetos de interesse da cidade?

Como a cidade irá apoiar qualquer mudança quando a relação entre as partes é baseada na mentira?

 

4 comentários em “Como apoiar a mentira?

  • 05/02/2018, 10:56 em 10:56
    Permalink

    Como bem avisou o sr. Valter Orsi, quem não paga o IPTU pode perder seu imóvel, então a maior parte dos londrinenses já pagou integralmente seu IPTU ou já começou a pagá-lo em parcelas. O resultado não pode ser mais danoso para o comércio que esse IPTU extorsivo. O dinheiro sumiu no comércio de Londrina. E mais lojas estão fechando suas portas. O prefeito, como os crupiês fazem nos cassinos, passou o rodo no dinheiro em nossa cidade e encheu os cofres da prefeitura. E os comerciantes ficaram aí chupando os dedos.

    Resposta
  • 05/02/2018, 15:17 em 15:17
    Permalink

    Por estas e outras posições desta legislatura a cidade hoje não tem representantes , mas sim uma cambada de bobos da corte que em troca de alguns cargozinhos na administração aprovam tudo que vem do executivo sem ao mesmo terem conhecimento do que estão aprovando . Não seria um bom argumento para nossas autoridades judiciais pedirem o impedimento desta cambada , pois ao assumirem que aprovaram sem ter o devido conhecimento , ou alegarem que o falso prefeito os enganaram não seria prova da submissão ,e portanto não merecem serem os representantes do povo. Com a palavra nossas autoridades responsáveis para fazerem cumprir as obrigações que o legislativo assume perante a comunidade de serem os fieis representantes do povo?.

    Resposta
  • 05/02/2018, 18:21 em 18:21
    Permalink

    Ali não tem bobo, de um lado um prefeito completamente perdido que deixou a administração da cidade nas mãos de alguns bate paus que nunca tocaram um buteco e acharam que tinham descoberto a america do outro lado alguns espertinhos na camara que tbem cairam no conto do vigario em troca de apoio eleitoral e sifu, Quem paga a conta e o coitado do trabalhador…….ai e tudo MALANDRO AGULHA…….DÃO O BURACO PARA NÃO PERDER A LINHA

    Resposta
  • 05/02/2018, 22:25 em 22:25
    Permalink

    tanto pode perder o imóvel como perder a dignidade e tudo que construiu com seu trabalho e suor, pois se verá obrigado a se mudar de Londrina, por total falta de condições financeiras para arcar com esse criminoso IPTU. E pasmem senhores contribuintes, a dica foi dado pelo Secretário da Fazenda, no programa da Rádio Paiquere. Este é o nível do secretariado da atual administração.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: