Como era boa e festiva a vida de Delcidio Amaral, o senador preso

de O Globo

Férias em Ibiza, festa em Punta del Este, comemoração de aniversário no Copacabana Palace, viagens a São Paulo para comprar roupas de grifes famosas. Até ser preso pela Polícia Federal no último 25, sob acusação de atrapalhar as investigações da Operação Lava-Jato, o senador Delcídio Amaral (PT-MS) e a sua mulher, Maika, levavam uma vida de luxo e badalação.

O aniversário de 15 anos da filha caçula do casal, em maio de 2011, segundo o colunista social sul-mato-grossense Fernando Soares, “não ficou devendo em nada ao casamento do século” entre o príncipe William e Kate Middleton. A festa reuniu mais de 700 pessoas numa mansão de 1.600 metros quadrados, em Campo Grande. Soares contou à época que a decoração começou um mês antes. “Na entrada, painéis, com celebridades internacionais, revelavam que Hollywood era ali. Foram servidas 240 garrafas da champanhe Veuve Clicquot. Seis chefs trabalharam no preparo da comida, que incluía caviar. O pizzaiolo do programa do Faustão foi contratado para preparar pizzas na hora, e os barmen, que vestiam smoking branco, eram de São Paulo e Brasília. (leia mais)

6 comentários em “Como era boa e festiva a vida de Delcidio Amaral, o senador preso

  • 09/12/2015, 11:35 em 11:35
    Permalink

    Bem feito pro PT que pensou que o Delcídio dos tempos de tucano e do governo FHC iria mudar no novo partido. Não mudou. Mas para os irmãos Marinho agora o xodó é o Cunha. Para a Globo, o Cunha se regenerou. Deve ter sido influência do pastor Paulinho… da Força.

    Resposta
  • 09/12/2015, 14:15 em 14:15
    Permalink

    E Zacarias agora e comer a quentinha e tomar ksuco, e de noite talvez tomar no …..

    Resposta
  • 09/12/2015, 14:22 em 14:22
    Permalink

    Delcídio, pelo texto, era um bon vivant. Deve ter adquirido tais hábitos muito antes do PT. Aliás, o Delcídio queria o quê? Que ele não contasse que o senador roubava a Petrobras desde o tempo de FHC. Ainda assim, Delcídio parece um santo perto do canalha que dirige a Câmara. Cunha roubou, mentiu, faz chantagem, submete o país a seus interesses trazendo prejuízos econômicos incomensuráveis. E está o absurdo: Delcídio está preso, Cunha está solto e fazendo todo esse estrago, aliado a gente que quer ocupar o governo custe o que custar.

    Resposta
  • 09/12/2015, 14:23 em 14:23
    Permalink

    Corrigindo: Que seu amigo Cerveró não contasse que…

    Resposta
  • 10/12/2015, 11:42 em 11:42
    Permalink

    E o FHC, o tucano-mor, escreveu no seu Feice que o roubo praticado pelo Delcídio na Petrobras no tempo dele era ato solitário. KKKKKKKK O Delcídio roubou 10 milhões DE DÓLARES da Petrobras sozinho. KKKKKKKK Ele pegou as malas de dinheiro e nenhum tucano honesto viu. KKKKKKKK Só 10 milhões de DÓLARES. KKKKKKK No tempo de FHC não teve roubalheira. KKKKKK E a Folha acabou de publicar que contratos do Delcídio com usinas elétricas no GOVERNO FHC deram mais prejuízo pra Petrobras que Pasadena. KKKKKKKK E olhe que a Folha só não é mais tucana que o Abi e o Pedriali. KKKKKKKKKKK Por isso que os tucanos, o Cunha, o Paulinho da Força e ministro Gilmar Mendes querem derrubar a Dilma: ela é honesta!!! Ela não tem nenhuma continha na Suíça como o pai do Ratinho, aliado do Beto Richa, nem offshore em paraíso fiscal.

    Resposta
  • 10/12/2015, 16:10 em 16:10
    Permalink

    Fato é que o Sr. em questão foi pego com a mão no taxo com a quadrilha do pete e é por isso que responderá. Quanto aos petistas estão nadando no dinheiro, só passam a imagem que são póbres e defensores de pobre,mas na verdade estão com dinheiro saindo pelo “ladrão”, trouxa de quem acredita nessa gente. (vide o sapo barbudo)

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: