Como pode presidir a CCJ?

É pra chorar.
A nova presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, deputada Bia Kicis (PSL), soltou ontem esse twitte:

Pois bem, a presidente da CCJ, comissão que deveria fiscalizar e ajudar a garantir a legalidade, a constituição, incita policiais militares contra o governo do estado da Bahia.

Traduzindo: ela cometeu crimes de quebra de decoro, violar a soberania dos estados etc.

Como pode comandar a CCJ?

Aliás hoje na reunião da CCJ ela foi repreendida por diversos dos integrantes da Comissão. Um deles, inclusive, pediu que ela renunciasse o cargo pois não teria mais condições morais para continuar.

 

6 thoughts on “Como pode presidir a CCJ?

  • 30/03/2021, 16:36 em 16:36
    Permalink

    Fico a pensar que tipo de procuradora a Bia Kicis teria sido?
    Espero que Bia Kicis seja demovida da presidência da CCJ, no mínimo.

    Resposta
  • 30/03/2021, 16:42 em 16:42
    Permalink

    Além de bonita, inteligente e preparada, essa é corajosa e tem muita moral. É claro que os roedores petistas se unem para aplacar, mentir e falsear. As mudanças chegaram e a bandidagem sangra.

    Resposta
  • 30/03/2021, 19:45 em 19:45
    Permalink

    Fascistinha de quinta categoria… Em breve estará no lixo dos maus políticos cassados pelos votos dos eleitores.

    Resposta
  • 30/03/2021, 20:40 em 20:40
    Permalink

    A presidente da CCJ deve ter sido informada por quem entende de leis de que seu post não passa da mais descarada ilegalidade. Por isso já o apagou. Mas a indigente mental e intelectual ainda não percebeu que muitos brasileiros já foram vacinados contra as mentiras e o golpismo barato de Bolsonaro e seus seguidores.

    Resposta
  • 31/03/2021, 11:51 em 11:51
    Permalink

    A diva das damas do movimento militar de 64, digo, dos viúvos da ditadura escreveu merda e, por isso, deletou rapidamente o post, tentando apagar as provas do crime. Por isso ouviu ontem caladinha, na reunião da CCJ, críticas contundentes de deputados da oposição ao neofascismo bolsonarista. Mas não foram apenas críticas de petistas e psolistas, foram também de aliados do Bolsonaro. A lindona da extrema-direita também foi criticada pelo deputado Rubens Bueno, que não é do PT, e pela deputada Margarete Coelho, que também não é petista. A propósito, a deputada Margarete Coelho é do Centrão!

    Resposta
  • 31/03/2021, 17:50 em 17:50
    Permalink

    Partido dos Trabalhadores: “Como ela ousa defender trabalhadores?”

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: