Conexão Agro, o portal do Agronegócio será lançado oficialmente daqui a pouco

E hoje é o lançamento oficial do portal Conexão Agro.  O portal é uma excelente iniciativa dos jornalistas Vera Barão, Francismar Lemes e Marilayde Costa, que conhecem muito do setor e trazem muitas novidades sobre o agronegócio.

A agricultura de precisão antecipa o futuro do mundo. Produz  mais com sustentabilidade para alimentar a população em crescimento e preservar o meio ambiente. A informação é um dos elos que conecta produtores às inovações, que estão transformando o trabalho no campo. Neste contexto de grandes transformações, o Conexão Agro, que será lançado hoje (11), às 19 horas, no Pavilhão Smart Agro, da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina 2018), quer conectar pessoas, agroempresários e profissionais do agronegócio, com informações sobre o universo Agritech.

Durante o evento, o coordenador da área de Comunicação da Cooperativa Integrada, André Tottene, pós-graduado em Gestão de Negócios (ISAE/FVG), Marketing (Universidade Positivo) e Fotografia (UEL), ministrará a palestra “Tecnologia e Comunicação”.

O Conexão Agro é um projeto dos jornalistas Vera Barão, Marilayde Costa e Francismar Lemes. Os três já trabalharam nos principais veículos de comunicação paranaense e acreditam no crescimento do jornalismo empreendedor e independente.

A nova startup na área de comunicação traz notícias e informações sobre tecnologia e informação, mas também outros assuntos e temas de interesse do mundo agro, como cotações, clima tempo, legislação, entre outros.

Inicialmente com foco no Norte do Paraná, o Conexão Agro pretende ampliar a sua área de cobertura e atuação, promovendo palestras e eventos para contribuir com o desenvolvimento da cadeia produtiva do agronegócio e agricultura familiar.

Serviço: Lançamento do Conexão Agro

Quando: hoje (11)

Horário: 19 horas

Onde: Pavilhão Smart Agro, na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina 2018)

Deixe uma resposta