Confirmado: Barbosa Neto estreia na segunda-feira no comando do Balanço Geral, da RICTV

Está confirmado. O ex-prefeito de Londrina Homero Barbosa Neto estreia nesta segunda-feira comandando o programa Balanço Geral da RICTV de Londrina.

O martelo foi batido durante uma reunião agora à tarde numa das salas da Agência/Produtora Prómidia. As conversas vinham acontecendo fora da emissora para não chamar a atenção. A ordem para contratar teria vindo do presidente da RIC Record do Paraná, Leonardo Petrelli.

Com a contratação a empresa espera aumentar o faturamento do programa Balanço Geral, que vinha sendo apresentado por Rodrigo Marine e que não estava tendo bom resultado comercial.

Barbosa Neto, que é dono da emissora de rádio Brasil Sul AM, retorna à TV depois de quase uma década e de uma carreira política tumultuada.

Ele foi eleito deputado estadual e depois federal. Num inédito terceiro turno em Londrina e com o apoio do ex-prefeito Antonio Belinati, venceu Luiz Carlos Hauly. Dois anos depois teve o mandato cassado pela Câmara de Vereadores, acusado de improbidade administrativa. Ainda responde a vários processos na Justiça.

Um comentário em “Confirmado: Barbosa Neto estreia na segunda-feira no comando do Balanço Geral, da RICTV

  • 14/07/2015, 21:31 em 21:31
    Permalink

    Mais um lixo no ar.

    Resposta
  • 15/07/2015, 12:42 em 12:42
    Permalink

    viva o barbosa voltou assim pode né claudio, po defender e expor um cara deste naipe….então não poste a noticio esta parecendo o site da globo enche de biscate quando o cara comenta cortam o post….por fvor não acredito nisto…vc dando guarita a este verme…

    Resposta
  • 15/07/2015, 14:51 em 14:51
    Permalink

    que continue de onde nunca deveria ter saído, fique somente na TV, Londrina agradece e quem quiser, q assista.

    Resposta
  • 15/07/2015, 18:52 em 18:52
    Permalink

    padovani, ratinho, osmar dias, picler,sebastião metalurgico,beraldin,e uma ferrenha legião de amigos desejam a vc uma breve estadia…..

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: