Conheça a XV Feira EletroMetalMecânica de Inovação

Henry Cabral, Valter Orsi, Paulo Leite e Heverson Feliciano

Foi lançada hoje de manhã a XV Feira EletroMetalMecânica de Inovação que acontecerá nos dias 2 e 3 de julho no Aurora Shopping.

Promovida pelo Inovemm – Governança do Ecossistema de Inovação EletroMetalMecânico, com a realização do Sindimetal, Sebrae e apoio do Senai o evento apresentará as principais inovações do setor e reunirá temas de interesse para empresários e profissionais dos diversos setores da indústria, bem como a docentes e estudantes.

Na cidade de Londrina estão instaladas 672 Indústrias Eletrometalmecânicas, que empregam cerca de 10 mil pessoas. Na região de Londrina são 1361 indústrias com cerca de 20 mil trabalhadores no setor.

Segundo o presidente do Sindimetal Norte do Paraná, Valter Orsi, os empresários tem que acordar para a inovação.

Veja abaixo a programação completa:

5 comentários em “Conheça a XV Feira EletroMetalMecânica de Inovação

  • 19/06/2019, 15:36 em 15:36
    Permalink

    Achei curiosa a participação de uma pessoa com sobrenome Belinati em um evento organizado pelo Valter Orsi. Como as coisas mudam…

    Resposta
    • 19/06/2019, 17:36 em 17:36
      Permalink

      Este Belinati é diretor da empresa Angelus, uma das mais premiadas e inovadoras do Paraná

      Resposta
  • 19/06/2019, 17:42 em 17:42
    Permalink

    Tem algum parentesco com os Belinati, cujo patriarca era ferroviário e tem familiares nas mais diversas áreas da política? Realmente, seu currículo é muito bom, mas essa relação de Tedeschi e Orsi com “essa família” como dizem eu nunca tinha visto… Enfim…as coisas mudam. E claro, sem estigmatizar ou desprestigiar o profissional pelo sobrenome. Mas teve muito apoiador dessa dupla que levou ferro por combater “essa família” no passado. ainda acho esquisito…

    Resposta
  • 20/06/2019, 20:48 em 20:48
    Permalink

    Estou enganado ou estou vendo uma mesa formada por gente tensa, preocupada, até desanimada? Realmente deve ser bem broxante discutir inovação sabendo que o PIB não para de cair, que o poder aquisitivo do consumidor também não para de cair, que o desemprego está fazendo o mercado interno cada vez menor. Ainda bem que a corrupção acabou e o sindicalista patronal não precisa mais fazer caixão de defunto para enterrar corrupto… Ih ih ih

    Resposta
  • Pingback:Conheça a XV Feira EletroMetalMecânica de Inovação | Inovemm

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: