Consórcio de Segurança quer monitorar placas de veículos que circulam pelos municípios

Reeleito para a presidência do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região, o prefeito de Arapongas Sérgio Onofre quer que o “Projeto Muralha  Virtual Veicular” seja iniciado em breve. O projeto, que será entregue ao Ministro da Justiça em março, consiste na implantação de câmaras de identificação de placas de veículos em todos os municípios pertencentes à associação, que serão monitoradas por uma central. 

Os equipamentos emitem um alerta para os órgãos de segurança pública sobre a presença de veículos suspeitos, ajudando na prevenção e também no combate ao crime. As novas câmeras serão ligadas às que já estão nos municípios, ampliando o raio de monitoramento.

2 comentários em “Consórcio de Segurança quer monitorar placas de veículos que circulam pelos municípios

  • 19/02/2019, 22:16 em 22:16
    Permalink

    Com tanto posto de saúde em Londrina e região carente de remédio, médicos e funcionários, com tanta falta de hospital na região metropolitana, com tanta escola precisando de reforma e melhores condições materiais para melhorar a qualidade de ensino… lá vem os comandados do prefeito Onofre querendo gastar dinheiro em centenas de câmeras, dezenas de funcionários vigiando essas câmeras. Esse prefeito de Arapongas deve andar assistindo muito o BBB pra querer implantar um big brother capiau.

    Resposta
  • 21/02/2019, 00:50 em 00:50
    Permalink

    “Projeto Muralha Virtual Veicular”! Quá! Quá! Quá! Quantas horas gastaram pra encontrar esse nome pomposo? Esse projeto não passa de comédia. Muralha virtual! Quá! Quá! Quá! Só concordo se for mantida com dinheiro virtual. Será que baixou o espírito do Trump no prefeito Onofre que vai querer cercar Londrina e região com câmeras indiscretas?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: