Contact Center e Sercomtel Iluminação usam termômetro na entrada das empresas

Foto: Contact Center

Do N.Com

Uma nova medida de prevenção e controle da contaminação pelo COVID-19 foi adotada pela Contact Center e Sercomtel Iluminação de Londrina para proteger os seus colaboradores. A partir desta semana, passou a ser obrigatória a aferição da temperatura corporal de todos, inclusive de possíveis visitantes. Agora, quem precisar ingressar nas instalações das duas empresas, à Rua Deputado Nilson Ribas (Jardim Bancários), região oeste, terá que checar a possibilidade de estarem com febre.

A aferição é feita logo na recepção, onde é realizada a medição com um termômetro digital infravermelho, da marca “Techline”. A medição funciona 24 horas por dia. “Conforme parâmetros internacionais, a pessoa que apresentar temperatura corporal acima de 37,5° não poderá entrar”, alerta o diretor Administrativo e Financeiro das empresas, Edílson Moreira.

Ele lembra que as pessoas que estiverem com a temperatura alta serão orientadas a buscar atendimento médico. “Todos nós temos que ser responsáveis para ajudar a evitar o contágio do coronavírus”, ressaltou. A medida foi definida pela direção das empresas e conta com o apoio do “Grupo de Enfrentamento ao Covid-19”, um comitê extraordinário especialmente criado para acompanhar e deliberar sobre atividades contra a pandemia.

Várias ações de combate ao coronavírus já foram tomadas, todas adotando o trinômio higienização, máscara e distanciamento, além de medidas como o home office e uma ação intensiva de comunicação interna. Muitas das deliberações já haviam sido adotadas no começo de março, antes mesmo de começar a escalada da doença.

Hoje a Contact Center tem 353 colaboradores, dos quais 245 do setor de teleatendimento, enquanto que a Sercomtel Iluminação tem 73, incluindo o pessoal de Operações. A maior parte dos dois contingentes, porém, já está há um mês trabalhando pelo modelo home office.

4 thoughts on “Contact Center e Sercomtel Iluminação usam termômetro na entrada das empresas

  • 28/04/2020, 17:11 em 17:11
    Permalink

    Para quem já viu matéria sobre ser proibido multar pela cmtu em londrina… Não faça isso com sua audiência.

    Resposta
  • 28/04/2020, 18:15 em 18:15
    Permalink

    Empresa pública com mais comissionados da gestão tio bily bacana. Só aspone. Alô Gaeco, bora fazer jus aos proventos…

    Resposta
  • 28/04/2020, 18:38 em 18:38
    Permalink

    Responda-me uma pergunta, caro jornalista blogueiro. Certa vez publicou aqui neste prestimoso (é assim que vc chama?) blog uma postagem sobre uma bronca sobre publicidade na Sercomtel com um cara da CBN, se não estou enganado. Que fim levou? Teve denuncia da promotoria até. Morreu a bronca assim, suave na nave???/ O povo quer saber.

    Resposta
  • 28/04/2020, 19:29 em 19:29
    Permalink

    E as empresas terceirizadas de transporte que estão mudando a Sercomtel iluminação lá prós barracões do Rato pai, todos sem máscara de proteção no pátio onde todo mundo seria obrigado a utilizar

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: