Contact Center pretende propor redução de jornada e salários

E a jaca chegou antes mesmo de se livrar do pepino (a Sercomtel).

Pois bem, na lei aprovada que autoriza a venda da telefônica Sercomtel, a ASK Contact Center, fica como empresa da prefeitura.

Os funcionários ainda não tiveram o reajuste salarial do período e dias atrás um diretor da empresa, em reunião com a equipe, disse que haverá uma proposta de redução de carga horária e salários em 25%, porque o mar não está para peixe.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

12 Comments

  1. Grana

    Vai ter que fechar

    O fim está próximo… prefeitura e vereadores mentiram pensando nas eleições.
    Resultado final- acabou

  2. Lira

    Pior, um Bambam falou para trabalhar de Uber.

    1. Indignado

      Também, ganhando 15 miletas por mês e com 13o e 14o qualquer um faria. A era Temer-Bolsonaro vai sepultar o trabalhador. Incrível que eles veem pais de familia como marginais.Que triste…..

  3. Funcionário

    O duro é ouvir do diretor, vai trabalhar de Uber.

  4. Cesar H

    Está faltando aquele batida de praxe do Gaeco. O caixa da empresa virou festa,

  5. Pagando pra ver

    Isso já era previsto quem movimenta a ask era a Sercomtel.E o povo iludido com o Pinóquio

  6. Luis Vieira

    De acordo com um posto publicado por este blog, três diretores da Ask ganham mais de 15 mil com direito até a 14o salário. Vc tem um benefício desse tipo no blog paçoca com Cebola? A contar q até assessor de imprensa tem lá. Que vergonha! Vcs me deixam enojado.

  7. César José HARTMANN

    Essa proposta de redução salarial já não está mais na mesa de negociação, graças à mobilização dos operadores. Mas abriu espaço para que alguns oportunistas de carteirinha, tipo um rapaz que foi fazer um vídeo em frente à empresa e um tal de Deputado “boca aberta”, que em todas as votações das quais participou no Congresso tenha votado contra os trabalhadores, especialmente votando a favor do fim da aposentadoria dos trabalhadores, tentassem “surfar” na onda. A participação desses “oportunistas” falsos como nota de 3 reais, não ajuda os trabalhadores em nada. A gente já conhece o método deles.

  8. Carlos

    Marcelo, acorda querem de derrubar em ano de eleições municipais. Quem é amigo do ex-presidente?

  9. Boa noite Londrina

    Se a empresa realmente está mal das pernas, por qual motivo não mexem tambem na quantidade e nos valores das funções gratificadas, e diga-se de passagem, são muitas, uns são até gestor de si mesmo, ou gestor de área sem nem conhecer o mínimo da própria função ou da função dos subordinados, esses tipos de gastos também não deveriam ser contidos,a empresa só está 50% mal das pernas, os outros 50% nao?

  10. Bolsonaro

    Qual credibilidade, de um anão de jardim tem? Sendo que o mesmo fica no calçadão usando uma máscara de um ex-presidente ladrão, que já foi preso.

    1. Satanás

      E aí, amigão, atacando os petistas, fazendo continência pra bandeira americana, puxando o saco do Trump e defendendo a rachadinha do filho e os milicianos do Brasil inteiro? Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios