Contact Center

Aos poucos a Contact Center, empresa da prefeitura de call center, começa a liberar os funcionários para trabalharem em casa.

Funcionários reclamam que o processo está muito lento.

Leia Também

Mulheres Municipalistas

Prefeitas e vice-prefeitas de cidades do Paraná estão se organizando para criar o Movimento das...

Tubarãozinho goleia e avança na Copa São Paulo

E para quem gosta de futebol, é o caso deste blogueiro aqui, o Londrina venceu...

Cohab licita 20 lojas no Mercadão Shangri-lá

A Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-Ld) está com licitação em andamento para 20 lojas...

Comente!

guest
34 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
César José HARTMANN
César José HARTMANN
1 ano atrás

Valeu a lembrança Cláudio. Num call center, via de regra, os atendentes ficam em posições de atendimento um ao lado do outro e o risco de contágio é muito grande. Um grupo de funcionários tem conversado com a direção há mais de uma semana no sentido de que TODOS OS ATENDENTES POSSAM EXECUTAR O SEU TRABALHO EM CASA.

Tiago
Tiago
1 ano atrás

A direção está de parabéns pelo que vem fazendo sempre procurando atender as solicitações e demandas dos colaboradores.

Juarez
Juarez
1 ano atrás

É muito mimimimimimimimi.

Luiz
Luiz
Reply to  Juarez
1 ano atrás

Ah é,queria só ver se vc trabalhasse em um local que não tem muita ventilação,com muitas pessoas próximas,e ainda ter que correr risco de ser contaminado ao pegar ônibus pra ir trabalhar,tenha um pouco de empatia com o próximo

Bolsonaro
Bolsonaro
1 ano atrás

Parabéns César, quem já foi assessor do Tito Vale.

César José HARTMANN
César José HARTMANN
1 ano atrás

Que o Senhor Tiago, me explique então como uma empresa com 1400 funcionários consegue colocar todos em atendimento “home-office” e a Sercomtel que tem o melhor call center do Brasil, reconhecido mensalmente pela ANATEL, só consegue liberar o setor administrativo privilegiado (o Senhor deve ser um deles), e deixa quase 200 atendentes que trabalham separados por PAs de 1 metro de distância , expostos a um imenso risco de contágio? E não foi pra falta de solicitação dos atendentes. Isso se chama incompetência ou desleixo, Senhor Tiago?

Tiago
Tiago
1 ano atrás

O que esperar de uma pessoa que fica no calçadão gritando Lula é inocente e ainda tem coragem de entrar dentro de um caixão. E não sou funcionário ouvi de colegas seu.

Evandro
Evandro
1 ano atrás

Luiz, vai trabalhar no corte de cana. Vai ter muita ventilação e VC vai ficar isolado.

Bolsonaro
Bolsonaro
1 ano atrás

Este César só sabe soltar fake news. Fanfarrão.

Silva
Silva
1 ano atrás

Sr. Hartmann, não tem o que fazer? Eu tenho dois filhos pequenos e estou vindo trabalhar todos os dias. Vai cuidar dos seus netos de deixa de fazer fake news.

Bocão
Bocão
1 ano atrás

O César está com tempo, pois ele está em casa coçando o bigode.

Onyn Lorenzoni
Onyn Lorenzoni
1 ano atrás

O Cerzinha Hartmann não tem bigode, ele está coçando o bigode daquele ex- presidente ladrão preso.

Falei
Falei
1 ano atrás

Hartmann, tem muitos que acham que estão de férias. Kkkkkk

A verdade tem que ser dita
A verdade tem que ser dita
1 ano atrás

A Contact Center de Londrina é um exemplo de empresa, talvez o melhor call center do Brasil, tanto que a poderosa Sandoz, por exemplo, utiliza seus serviços. A grande maioria dos atendentes já está em home, e ainda assim têm uns funcis pilantras e safados que querem se aproveitar da situação criticando tudo e a todos. Recalcados!

César José HARTMANN
César José HARTMANN
1 ano atrás

Que grande maioria Senhor “A verdade”? A funcionários administrativos estão em home-office, os funcionários da Sandoz também (por iniciativa da Sandoz e não da Contact. Mas os quase 200 funcionários que trabalham, que fazem o lucro da empresa, os atendentes que carregam a empresa nas costas e geram lucro, estão lá confinados em um call center com pouca ventilação, com grande risco de contágio, atendendo uma ligação atrás da outra com “um sorriso na voz” (se houverem 15% desses atendentes em “home-office” é muito). E a direção que não fez o seu trabalho de liberação em tempo hábil, agora se exime e diz que não pode liberar porque tem medição dos indicadores da ANATEL.

Silva
Silva
1 ano atrás

Sr. César, o Sr está mal informado estão indo trabalhar todos os dias três coordenadores e dois gerentes,as informações repassadas ao Sr. Não estão completas. O Sr. Tem mais de 60 anos e deve ficar em casa, pois se tiver o vírus pode passar para os outros.

Silva
Silva
1 ano atrás

E todos os supervisores,

Jaspen
Jaspen
1 ano atrás

Pelo menos o adm. Do calor center está indo, já da iluminação, kkkkkkk

Aroldo
Aroldo
1 ano atrás

Sr César, toda empresa necessita de administrativo, e dessa empresa são todos competentes onde defenderam o fechamento dela em órgão fiscalizador e controlador. Quer trabalhar no adm. Faça o concurso e passa.

Acorda!
Acorda!
1 ano atrás

Nossa quanto gerente e ex gerente rs atacando um operador. Que Feio.

Dormiu
Dormiu
1 ano atrás

Acorda! Sua viúva.rs

Angel
Angel
1 ano atrás

Acorda, vai passear com o seu cão.rs

Marte
Marte
1 ano atrás

Acorda!, A verdade dói. Por isso VC é inconformada.

Mr.Catra
Mr.Catra
1 ano atrás

Tadinho Acorda! tá com do? Leva para sua casa.

César José HARTMANN
César José HARTMANN
Reply to  Mr.Catra
1 ano atrás

Depois desse bando de incognitos me atacando, fiquei até feliz; Incognitos que não tem nada a ver com a SCC, que os atendentes levam nas costas, ou então gente do administrativo, sem concurso, que só dá despesa e não produz nada, que estão em casa no bem bom, enquanto quem trabalha de verdade está exposto ao contágio em um “site” pequeno com pouca ventilação, atendendo uma ligação atrás da outra com “um sorriso na voz”. Ainda bem que “Acorda” percebeu. Eles tem tempo de sobra.

Acorda!
Acorda!
Reply to  César José HARTMANN
1 ano atrás

Você viu a reação deles após o meu comentário, então os autores dessas respostas não são tão incógnitas não. Tira um print dessa conversa e mostra pro prefeito no whatsapp. Nós operadores estamos com você. Estão fazendo um rodízio de home office na empresa de forma injusta, pois é certa mandar pra casa quem fica sozinho em uma sala e deixar no local os operadores todos juntos aglomerados? Quem traz a receita pra empresa é sim nós operadores e não esse bando de cargo gratificado que fica passando vergonha em blog, mostrando falta de educação e profissionalismo. Enquanto muitas empresas estão mostrando uma atuação direta contra essa crise, vemos gestores atacando nós operadores em blog. Vamos todos trabalhar, principalmente vocês que estão em home office atacando covardemente um operador.

Evandro
Evandro
1 ano atrás

O Sr. César, tu estás sendo atacado porque não está dizendo a verdade.

Paralisação
1 ano atrás

Egoísmo soberba e segregação
O chão de fábrica não pode ter os mesmos direito que a hierarquia.
Mas a hora que as correntes for passada nos portões da empresa vamos ver como vai ficar

Anônimo
Anônimo
1 ano atrás

Contacte Center está liberando pessoas para trabalhar em home office pois se não liberar o grupo de risco e com mais de 60 anos leva multa, liberando os cargos acima dos atendentes para fazer rodízio na empresa, até a recepção está trabalhando em rodízio e meio período. A grande questão é e os demais funcionários, os que sem eles a empresa não funciona, o que estão fazendo por eles? Existe um grande descaso com os que a empresa alega não ser do grupo de risco, esses tem que utilizaram transporte público, atendendo uma fila enorme de pessoas mal educadas, sem nenhum reconhecimento e sem nenhum apoio, a grande questão é que essas pessoas que a empresa alega não ser do grupo de risco tem mãe, pais, avós, filhos com problemas respiratórios e que não está blindado a doença, pois além de pegar pode passar para seus familiares, esses funcionários que estão questionando, esses funcionários que estão sobrecarregados, pois além da pressão psicológica de atender a fila de atendimento com pessoas descontentes com a qualidade do serviço, pessoas mal educadas muitas vezes, essas pessoas não estão sendo vistas pela diretoria da empresa, a grande questão aqui não é a quem o Sr César (que se estiver coçando está em seu direito, pois ele está de ferias) defende ou acessora, a questão é que ele está cobrando que essas pessoas sejam vistas, pois quem está trabalhando todos os dias sabe que dentro da empresa está um caos, funcionários com medo e assustados, muitos deles estão pegando atestados, pois além do medo do contágio ainda existe o esgotamento mental.
Então sim alguns funcionários estão em home office, mas os que estão na operação (que é a maioria) do quadro de funcionários estão sem nenhum amparo por parte da empresa, estão esquecidos ao meu ver. Aliás existe sim pessoas do administrativo na empresa, mas não passa nenhuma resposta sobre o que está sendo feito por esses funcionários que eles julgam não ser do grupo de risco. Vou trabalhar todos os dias mas vou com medo e volto com medo, pois tenho filhos com problemas respiratórios, idosos em casa também.
Parem de atacar o Sr César e vá se colocar no lugar dos funcionários, pois o questionamento dele é que outras empresas de call center conseguiram colocar todos os funcionários em home office e a contacte Center não.
Ninguém está imune a pegar essa doença tão perigosa, mas cabe a diretoria da empresa além de tentar colocar seus funcionários em home office assistir eles de perto, ouvi-los e dar apoio psicológico, cadê a psicóloga da empresa, contact center seus funcionários estão ficando doentes, por medo, pressão psicológica e falta de diálogo.

Paralisação
1 ano atrás

Egoísmo soberba e segregação
O chão de fábrica não pode ter os mesmos direito que a hierarquia.
Mas a hora que as correntes for passada nos portões da empresa vamos ver como vai ficar

Greve
Greve
1 ano atrás

Sr César é nosso porta voz e o único que se importa com nós operadores da empresa. Vocês demonstram somente falta de empatia e solidariedade, quando todos ficarem doentes quem irá atender? Vocês??.. kakaka impossível.

Acorda!
Acorda!
1 ano atrás

Essa falta de educação e postura no ataque a um operador da empresa, podem ter certeza que denigre a imagem da empresa. Repensem a atitude de vocês e tudo que vocês tem contra o Sr. César resolvam internamente e não exponha em um blog que londrinenses lêem. TALVEZ SEJA O MOMENTO DE REFAZER O CURSO DE LIDERANÇA NESSA EMPRESA.

Dayane
Dayane
1 ano atrás

O seu César é uma pessoa muito procurada pela operação quando querem reivindicar algo. Talvez vocês que estão atacando o seu César não trabalhe lá…. Talvez não trabalhe na operação… operação essa que está lá trabalhando…. podem ir lá ver. É doentio, sujo, vergonhoso uma pessoa se esconder atrás de um nome fictício para agredir, envergonhar e fazer chacota. Você que é tão poderoso atrás de um teclado, quem é você?????? Mostre a cara. E para você seu César….Não dê pérolas aos porcos… não vale A pena!!!!!!

Vai Corinthians!
Vai Corinthians!
1 ano atrás

Seja administrativo ou operação, temos que estar unido pela empresa.

Buscar

Apoie o Blog

Paçoca TV

Herança Digital. Quem tem direito a ficar com seus seguidores e seus conteúdos na internet?
Herança Digital. Quem tem direito a ficar com seus seguidores e seus conteúdos na internet?
20:40

Paçocast

Enquetes

Nenhuma enquete aqui no momento, mas fique atento! Em breve novas enquetes no Paçoca com Cebola!
Barra Lateral 01
Barra Lateral 02
Barra Lateral 03
Barra Lateral 04