Contact Center
Aos poucos a Contact Center, empresa da prefeitura de call center, começa a liberar os funcionários para trabalharem em casa.
Funcionários reclamam que o processo está muito lento.
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Aos poucos a Contact Center, empresa da prefeitura de call center, começa a liberar os funcionários para trabalharem em casa.
Funcionários reclamam que o processo está muito lento.
Valeu a lembrança Cláudio. Num call center, via de regra, os atendentes ficam em posições de atendimento um ao lado do outro e o risco de contágio é muito grande. Um grupo de funcionários tem conversado com a direção há mais de uma semana no sentido de que TODOS OS ATENDENTES POSSAM EXECUTAR O SEU TRABALHO EM CASA.
A direção está de parabéns pelo que vem fazendo sempre procurando atender as solicitações e demandas dos colaboradores.
É muito mimimimimimimimi.
Ah é,queria só ver se vc trabalhasse em um local que não tem muita ventilação,com muitas pessoas próximas,e ainda ter que correr risco de ser contaminado ao pegar ônibus pra ir trabalhar,tenha um pouco de empatia com o próximo
Parabéns César, quem já foi assessor do Tito Vale.
Que o Senhor Tiago, me explique então como uma empresa com 1400 funcionários consegue colocar todos em atendimento “home-office” e a Sercomtel que tem o melhor call center do Brasil, reconhecido mensalmente pela ANATEL, só consegue liberar o setor administrativo privilegiado (o Senhor deve ser um deles), e deixa quase 200 atendentes que trabalham separados por PAs de 1 metro de distância , expostos a um imenso risco de contágio? E não foi pra falta de solicitação dos atendentes. Isso se chama incompetência ou desleixo, Senhor Tiago?
O que esperar de uma pessoa que fica no calçadão gritando Lula é inocente e ainda tem coragem de entrar dentro de um caixão. E não sou funcionário ouvi de colegas seu.
Luiz, vai trabalhar no corte de cana. Vai ter muita ventilação e VC vai ficar isolado.
Este César só sabe soltar fake news. Fanfarrão.
Sr. Hartmann, não tem o que fazer? Eu tenho dois filhos pequenos e estou vindo trabalhar todos os dias. Vai cuidar dos seus netos de deixa de fazer fake news.
O César está com tempo, pois ele está em casa coçando o bigode.
O Cerzinha Hartmann não tem bigode, ele está coçando o bigode daquele ex- presidente ladrão preso.
Hartmann, tem muitos que acham que estão de férias. Kkkkkk
A Contact Center de Londrina é um exemplo de empresa, talvez o melhor call center do Brasil, tanto que a poderosa Sandoz, por exemplo, utiliza seus serviços. A grande maioria dos atendentes já está em home, e ainda assim têm uns funcis pilantras e safados que querem se aproveitar da situação criticando tudo e a todos. Recalcados!
Que grande maioria Senhor “A verdade”? A funcionários administrativos estão em home-office, os funcionários da Sandoz também (por iniciativa da Sandoz e não da Contact. Mas os quase 200 funcionários que trabalham, que fazem o lucro da empresa, os atendentes que carregam a empresa nas costas e geram lucro, estão lá confinados em um call center com pouca ventilação, com grande risco de contágio, atendendo uma ligação atrás da outra com “um sorriso na voz” (se houverem 15% desses atendentes em “home-office” é muito). E a direção que não fez o seu trabalho de liberação em tempo hábil, agora se exime e diz que não pode liberar porque tem medição dos indicadores da ANATEL.
Sr. César, o Sr está mal informado estão indo trabalhar todos os dias três coordenadores e dois gerentes,as informações repassadas ao Sr. Não estão completas. O Sr. Tem mais de 60 anos e deve ficar em casa, pois se tiver o vírus pode passar para os outros.
E todos os supervisores,
Pelo menos o adm. Do calor center está indo, já da iluminação, kkkkkkk
Sr César, toda empresa necessita de administrativo, e dessa empresa são todos competentes onde defenderam o fechamento dela em órgão fiscalizador e controlador. Quer trabalhar no adm. Faça o concurso e passa.
Nossa quanto gerente e ex gerente rs atacando um operador. Que Feio.
Acorda! Sua viúva.rs
Acorda, vai passear com o seu cão.rs
Acorda!, A verdade dói. Por isso VC é inconformada.
Tadinho Acorda! tá com do? Leva para sua casa.
Depois desse bando de incognitos me atacando, fiquei até feliz; Incognitos que não tem nada a ver com a SCC, que os atendentes levam nas costas, ou então gente do administrativo, sem concurso, que só dá despesa e não produz nada, que estão em casa no bem bom, enquanto quem trabalha de verdade está exposto ao contágio em um “site” pequeno com pouca ventilação, atendendo uma ligação atrás da outra com “um sorriso na voz”. Ainda bem que “Acorda” percebeu. Eles tem tempo de sobra.
Você viu a reação deles após o meu comentário, então os autores dessas respostas não são tão incógnitas não. Tira um print dessa conversa e mostra pro prefeito no whatsapp. Nós operadores estamos com você. Estão fazendo um rodízio de home office na empresa de forma injusta, pois é certa mandar pra casa quem fica sozinho em uma sala e deixar no local os operadores todos juntos aglomerados? Quem traz a receita pra empresa é sim nós operadores e não esse bando de cargo gratificado que fica passando vergonha em blog, mostrando falta de educação e profissionalismo. Enquanto muitas empresas estão mostrando uma atuação direta contra essa crise, vemos gestores atacando nós operadores em blog. Vamos todos trabalhar, principalmente vocês que estão em home office atacando covardemente um operador.
O Sr. César, tu estás sendo atacado porque não está dizendo a verdade.
Egoísmo soberba e segregação
O chão de fábrica não pode ter os mesmos direito que a hierarquia.
Mas a hora que as correntes for passada nos portões da empresa vamos ver como vai ficar
Contacte Center está liberando pessoas para trabalhar em home office pois se não liberar o grupo de risco e com mais de 60 anos leva multa, liberando os cargos acima dos atendentes para fazer rodízio na empresa, até a recepção está trabalhando em rodízio e meio período. A grande questão é e os demais funcionários, os que sem eles a empresa não funciona, o que estão fazendo por eles? Existe um grande descaso com os que a empresa alega não ser do grupo de risco, esses tem que utilizaram transporte público, atendendo uma fila enorme de pessoas mal educadas, sem nenhum reconhecimento e sem nenhum apoio, a grande questão é que essas pessoas que a empresa alega não ser do grupo de risco tem mãe, pais, avós, filhos com problemas respiratórios e que não está blindado a doença, pois além de pegar pode passar para seus familiares, esses funcionários que estão questionando, esses funcionários que estão sobrecarregados, pois além da pressão psicológica de atender a fila de atendimento com pessoas descontentes com a qualidade do serviço, pessoas mal educadas muitas vezes, essas pessoas não estão sendo vistas pela diretoria da empresa, a grande questão aqui não é a quem o Sr César (que se estiver coçando está em seu direito, pois ele está de ferias) defende ou acessora, a questão é que ele está cobrando que essas pessoas sejam vistas, pois quem está trabalhando todos os dias sabe que dentro da empresa está um caos, funcionários com medo e assustados, muitos deles estão pegando atestados, pois além do medo do contágio ainda existe o esgotamento mental.
Então sim alguns funcionários estão em home office, mas os que estão na operação (que é a maioria) do quadro de funcionários estão sem nenhum amparo por parte da empresa, estão esquecidos ao meu ver. Aliás existe sim pessoas do administrativo na empresa, mas não passa nenhuma resposta sobre o que está sendo feito por esses funcionários que eles julgam não ser do grupo de risco. Vou trabalhar todos os dias mas vou com medo e volto com medo, pois tenho filhos com problemas respiratórios, idosos em casa também.
Parem de atacar o Sr César e vá se colocar no lugar dos funcionários, pois o questionamento dele é que outras empresas de call center conseguiram colocar todos os funcionários em home office e a contacte Center não.
Ninguém está imune a pegar essa doença tão perigosa, mas cabe a diretoria da empresa além de tentar colocar seus funcionários em home office assistir eles de perto, ouvi-los e dar apoio psicológico, cadê a psicóloga da empresa, contact center seus funcionários estão ficando doentes, por medo, pressão psicológica e falta de diálogo.
Egoísmo soberba e segregação
O chão de fábrica não pode ter os mesmos direito que a hierarquia.
Mas a hora que as correntes for passada nos portões da empresa vamos ver como vai ficar
Sr César é nosso porta voz e o único que se importa com nós operadores da empresa. Vocês demonstram somente falta de empatia e solidariedade, quando todos ficarem doentes quem irá atender? Vocês??.. kakaka impossível.
Essa falta de educação e postura no ataque a um operador da empresa, podem ter certeza que denigre a imagem da empresa. Repensem a atitude de vocês e tudo que vocês tem contra o Sr. César resolvam internamente e não exponha em um blog que londrinenses lêem. TALVEZ SEJA O MOMENTO DE REFAZER O CURSO DE LIDERANÇA NESSA EMPRESA.
O seu César é uma pessoa muito procurada pela operação quando querem reivindicar algo. Talvez vocês que estão atacando o seu César não trabalhe lá…. Talvez não trabalhe na operação… operação essa que está lá trabalhando…. podem ir lá ver. É doentio, sujo, vergonhoso uma pessoa se esconder atrás de um nome fictício para agredir, envergonhar e fazer chacota. Você que é tão poderoso atrás de um teclado, quem é você?????? Mostre a cara. E para você seu César….Não dê pérolas aos porcos… não vale A pena!!!!!!
Seja administrativo ou operação, temos que estar unido pela empresa.