Convenção do PMDB promete muitas emoções em Londrina

Todo mundo já percebeu que a eleição em Londrina anda morna. Mas esta semana promete esquentar um pouco. É que haverá a convenção do PMDB na próxima quarta-feira e, ao contrário das demais convenções partidárias que têm sido tediosas, a dos pemedebistas terá bate chapa.

Um grupo quer a coligação com o PP de Marcelo Belinati, líder das pesquisas até o momento. Já o outro quer qualquer coisa menos coligar com o PP de Belinati.

O primeiro grupo tem como porta-voz o ex-vereador João Mendonça que sonha em ser o candidato a vice de Marcelo Belinati. No outro está a vereadora Elza Correia, quem tem na sua história política a aversão ao grupo belinatista cujo mandato do cacique maior, Antônio Belinati, ajudou a cassar em 2000.

Pelo histórico do PMDB, tudo pode acontecer. Em Curitiba, Doático Santos, ex-irmão camarada e agora inimigo do senador Roberto Requião, conseguiu uma liminar na 16ª Vara Cível de Curitiba e suspendeu a convenção municipal  que lançaria Requião Filho candidato a prefeito.

Em Ibiporã o prefeito José Maria Ferreira sofreu uma derrota na convenção local ao defender apoio a um candidato de outro partido,

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Corneta

    Ai como diz um guru politico, será a briga dos que estão empregados com os que procuram emprego……

  2. Fock

    Deixa os eleitores descobrirem que o PMDB se juntou ao PSDB do Orsi e o PP do Belinati para ferrar os aposentados, os doentes e os trabalhadores além de entregar nosso petróleo aos estrangeiros… Essa conversinha de que estão pensando no londrinense irá direto para o brejo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios