Coronavirus faz mais uma vítima em Londrina

Mais uma pessoa morreu ontem, às 23hs, em Londrina vitima do coronavirus. O homem, de 69 anos, estava internado há cerca de 15 dias no Hospital Universitário.

A filha dele, de 33 anos, também estava internada no HU com o vírus. Ela foi curada e já deixou o hospital.

O paciente havia retornado há poucos dias dos Estados Unidos. Ele deu entrada no HU, no dia 21 de março, devido a complicações de síndrome gripal e, ao longo da internação, foi confirmada suspeita de coronavírus (COVID-19).

O quadro evoluiu para insuficiência respiratória, sendo necessária ventilação mecânica invasiva a partir do dia 24. Foi transferido para a UTI no dia 25. O estado de saúde do paciente manteve-se grave, com piora clínica progressiva, e nas últimas 24 horas, entrou em choque séptico refratário.

3 thoughts on “Coronavirus faz mais uma vítima em Londrina

  • 07/04/2020, 16:27 em 16:27
    Permalink

    E nosso presidente da República segue os conselhos (????) da ala ideológica comandada pela fúria, rancor e palavrões a plenos pulmões corroídos pelo cigarro de seu guru. “Sou burrão sim, e daí?” deveria ser seu lema.

    Resposta
    • 08/04/2020, 09:19 em 09:19
      Permalink

      Eu amo esse homem. Me tirou a cegueira da esquerda. Mes sempre penso que esse governo vai deixar uma conta mais salgada que o PT. Em menos tempo, vai roubar muito mais e sair impune. A história é clara.

      Resposta
  • 07/04/2020, 19:35 em 19:35
    Permalink

    O comércio de Ibiporã está aberto hoje 7/4, e segundo informações lotado de gente. Então, se o covid se espalhar por lá,que o prefeito de Ibiporã se vire, e não fique mandando doente de lá aqui para o HU ou qualquer outro hospital de Londrina. Se ele é irresponsavel é problema dele. É engraçado, a maioria dos prefeitos de cidades da região de Londrina, não investem nada para melhorar o sistema de saúde de suas cidades, daí quando os caras ficam doentes, eles mandam para Londrina.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: