Corpo de Marisa Letícia é velado no Sindicato dos Metalúrgicos

O corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva chegou para ser velado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em São Bernardo do Campo por volta das 9h deste sábado. Ela e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se conheceram no local.

Lula chegou ao sindicato pouco antes das 9h. Também já estão no local o ex-ministro Luiz Dulci, diretor do instituto Lula, o presidente do PT Rui Falcão, o ex-vice-presidente da Câmara Waldir Maranhão (PP-MA), o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) , e os governadores do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT).

O velório acontece no 3º andar do prédio e inicialmente foi restrito a amigos e familiares. Só por volta das 10h30 foi permitada a entrada do público. Em cima do caixão, foram estendidas as bandeiras do Brasil e do PT.

Militantes do PT se concentram no endereço para prestar as últimas homenagens à ex-primeira-dama. Em um mural que foi colocado no hall do prédio, eles escrevem mensagens de apoio ao ex-presidente. Em alguns momentos, equipes de imprensa foram hostilizadas.

2 thoughts on “Corpo de Marisa Letícia é velado no Sindicato dos Metalúrgicos

  • 04/02/2017, 18:44 em 18:44
    Permalink

    Esse Teori Zawaski não brinca em serviço, nem bem chegou no céu, já intimou dona Lula para depor! Kkkkkkkkkkkk

    Resposta
    • 06/02/2017, 13:35 em 13:35
      Permalink

      Parece que o amigo aí pretendia ridicularizar a dona Marisa mas a colocou no céu ao lado do ministro Teori. Melhor assim. Como o amigo aí deve usar o wifi de Deus, poderia nos explicar como, no céu, Teori virou juiz de primeira instância. Ou seria o caso de Deus, bem mais generoso que os fascistas que abundam em nosso país, ter concedido foro privilegiado a dona Marisa…

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: