Da Nau Capitânia a Nau Curitiba: tremei!!!!!

Você se lembra da fracassada Nau Capitânia, construída quando Rafael Greca era ministro do Turismo, para comemorar os 500 anos do descobrimento do Brasil?

Pois é, a tal está ancorada, ou seria encalhada, no Museu da Marinha, no Rio de Janeiro.

A Nau foi o grande mico da administração Greca no Ministério. Em valores atuais ela custou R$ 11 milhões e deu tanto problema que foi retirada das festas em comemoração ao descobrimento. Conforme a Marinha  a manutenção da nau custa aproximadamente R$ 80 mil por ano. Esse valor é utilizado para retirar a embarcação da água para reparos a cada dois anos e também para impermeabilizar o convés, realizar pinturas periódicas e substituições de acessórios.

Há quem tema pela Nau Curitiba sob o comando de Greca.

 

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Londrina

    o rafaelzinho mentiu qdo respondeu a uma pergunta de um curitibano, afirmou que não iria administrar a cidade com a Bunda, mas é isso exatamente o que ele esta fazendo. Saiu um péssimo prefeito e entrou um pior ainda. Que burrice em coxas, agora, como disse o Zé Galo, “Vão ter que me engolir”

  2. Cabral a Cabral

    E imaginar que a turma do Cabral, não o preso, digo Pedro Alvarez Cabral conseguiu fazer naùs que atravessaram o Atlântico em 1500. Um vergonha esse país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios